Como fazer uma caça ao tesouro para a sua esposa

Escrito por crystal buckle | Traduzido por luiza thomaz
Como fazer uma caça ao tesouro para a sua esposa
Surpreenda sua esposa com um presente planejando uma caça ao tesouro (surprised young woman image by Martin Garnham from Fotolia.com)

Uma caça ao tesouro adequada é feita utilizando-se pistas semidiretas que levem a locais familiares e que guiem a caçadora ao presente surpresa. Criar uma caça ao tesouro para sua esposa é um modo emocionante de dar a ela um presente em ocasiões românticas ou em qualquer outro dia especial. Ela ficará muito ansiosa para descobrir a surpresa que você escondeu tão habilmente e se sentirá grata pelo tempo que você levou para criar uma caça ao tesouro tão romântica.

Instruções

    Instruções

  1. 1

    Escolha por quanto tempo você quer que a caça ao tesouro dure. Faça uma caça pequena se sua esposa for impaciente ou tiver a tendência de desistir facilmente; caças pequenas são ótimas para se fazer em lugares específicos, como a sua casa. Escolha uma caça longa se a sua esposa gostar de desafios; caças longas são ótimas para serem feitas em vários locais, como onde vocês se conheceram, a capela onde se casaram e o local do primeiro encontro.

  2. 2

    Escolha um local. Se sua caça for pequena, mantenha-a em um só lugar, como a sua casa. Se sua caça for longa, escolha vários locais, como a sua casa, o lugar onde se conheceram ou o quintal. Se escolher fazer uma caça que leve a sua esposa a ter que percorrer longas distâncias, certifique-se de que haja meios de transporte disponíveis.

  3. 3

    Faça com que o nível de dificuldade da caça ao tesouro seja bem fácil. Caçar algo que você nunca achará não é divertido para ninguém, então deixe as pistas bem específicas para que sua esposa possa entender.

  4. 4

    Escreva bilhetes. Os bilhetes servem para guiar sua esposa às pistas que a levarão à surpresa que você tem para ela. O número mínimo de bilhetes necessários é seis para uma caça pequena; você não quer que ela encontre a surpresa muito rápido, já que estragaria a diversão. Um exemplo de bilhete é "Olá, querida, eu sei que teve um dia longo, mas eu adoraria se você jogasse um jogo comigo. Cheque a cama no nosso quarto". Prossiga criando outros bilhetes como "Vá até o carro e encontrará outro bilhete" ou "Vá até o local onde nós demos nosso primeiro beijo e encontrará mais instruções". Para uma caça que comece pela manhã, faça o café da manhã antes dela acordar e deixe um bilhete sobre a bandeja. Para uma caça que comece no meio do dia, deixe o bilhete em um local visível como a porta da geladeira ou a porta da frente. Ponha os outros bilhetes nos locais nos quais pediu que sua esposa procurasse.

  5. 5

    Espere até que sua esposa saia de casa antes de começar a arrumar a caça ao tesouro. Ela provavelmente notará que você está tramando alguma coisa se começar antes que ela saia, então espere até que tenha certeza de que ela não voltará por algumas horas. A chave de uma boa caça ao tesouro é surpreender a sua esposa.

O que você precisa?

  • Papel
  • Caneta
  • Presente

Lista completaMinimizar

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível