on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer cadarços que se amarram sozinhos

Atualizado em 17 abril, 2017

Os mágicos de rua possuem um conjunto de truques relativamente simples que maravilham os espectadores. Um deles é o cadarço que se amarra sozinho, no qual o sapato do mágico parece amarrar o próprio cadarço sem que o mágico se curve. Com alguns suprimentos e um rápido balanço do pé, até mágicos amadores podem apresentar esse truque para a surpresa de seu público.

Instruções

Nessa mágica os sapatos parecem amarrar a si mesmos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Dobre o cadarço adicional ao meio e prenda o centro com um alfinete de segurança. Uma extremidade deve formar uma volta. Certifique-se de que esse cadarço seja igual ao do sapato.

    Loading...
  2. Passe o fio através do alfinete de segurança e amarre-o.

  3. Coloque a ponta solta do fio em seu bolso. Deixe o fio e o cadarço pendurados por dentro de sua calça.

  4. Esconda as pontas do laço do cadarço dentro de seu sapato. As pontas do cadarço devem aparecer da parte inferior de suas calças.

  5. Amarre seu sapato e cubra a parte de cima com a bainha de sua calça. O laço não deve aparecer. Deixe as pontas de cadarço desamarradas ficarem penduradas para fora de sua calça sobre o sapato. Deve parecer que seu sapato está desamarrado.

  6. Sacuda seu pé rapidamente enquanto puxa o fio em seu bolso. O cadarço adicional deve ser puxado para dentro de sua calça. Enquanto balança o pé, exponha o sapato já amarrado. Quando o cadarço adicional desaparecer e o laço for exibido parecerá como se ele tivesse se amarrado sozinho.

Loading...

Dicas

  • Pratique em frente a um espelho para ensaiar o momento do truque.

O que você precisa

  • Sapatos
  • Um cadarço adicional
  • Um pedaço de fio fino
  • Alfinete de segurança
  • Calças compridas

Referências

Loading ...
Loading ...