×
Loading ...

Como fazer uma cadeira de balanço com prendedores de roupa

Uma cadeira de balanço com prendedores de roupa é um projeto criativo para fazer em dias chuvosos. Os prendedores de roupa são úteis como grampos em projetos de artesanato e na construção de muitos itens pequenos. A s cadeiras de balanço de brinquedo são ótimas para usar como decoração ou para os seus filhos usarem como casa de bonecas e bichinhos de pelúcia.

Instruções

Os prendedores de roupa são úteis na confecção de pequenos itens de artesanato (Two Clothespins 3 20080713-1210434 image by SIGNSofMIND from Fotolia.com)
  1. Coloque as folhas de jornal sobre a área em que você trabalhará. Isso evitará que a cola grude na sua mesa.

    Loading...
  2. Desmonte 13 prendedores de roupa, soltando a mola de metal e deslizando-a sobre a madeira. Toda vez que colar as duas peças, prenda-as com um dos prendedores de roupa extra, até que eles sequem. Isso deverá levar de 10 a 20 minutos.

  3. Faça os balanços da cadeira juntando duas pontas finas do prendedor de roupa. Isso deverá deixar as bordas viradas para baixo. Faça dois desses. A extremidade da frente será o lado que tocará completamente a superfície de uma mesa.

  4. Junte duas metades de prendedores de roupas, para que as bordas planas fiquem coladas. Isso criará uma forma simétrica.

  5. Cole a perna de volta a um dos balanços. Você poderá fazer isso usando um pouco de cola na ponta mais próxima da seção traseira. Deixe secar.

  6. Use uma seção de um prendedor de roupa para dar forma à perna da frente. Cole o final mais largo em uma parte mais próxima à parte frontal da cadeira de balanço.

  7. Forme os braços da cadeira de balanço, usando a metade de um prendedor de roupa. Anexe-o, de modo que a ponta fina da perna da frente repouse no cume do braço. Cole e deixe secar.

  8. Coloque duas metades do prendedor de roupa no jornal e curve as bordas para baixo. Forme a letra "H", acrescentando outra metade de prendedor no meio e curvando-o para cima. Cole-o no lugar e deixe secar. Essa será a parte traseira da cadeira de balanço.

  9. Vire o "H" mais e adicione mais três metades de prendedor de roupas à parte traseira da cadeira de balanço. Faça isso com as bordas curvadas para cima e cole-as em um "V," para que tenham a aparência de uma cadeira de balanço real.

  10. Criar um pedestal para segurar as duas partes dos balanços para cima, de modo que a cadeira seja capaz de ficar de pé. Conclua as seções da perna e cole metade de um prendedor de roupa nela, para funcionar como uma ponte entre os dois balanços. Não deixe que o pedestal se sobressaia em nenhum dos lados, e cole-o no lugar.

  11. Use duas metades de um prendedor para formar o suporte de assento. Cole os suportes abaixo das pernas da cadeira, alinhando-as com a parte superior do cume. Cole-os na parte interna das pernas da cadeira de balanço.

  12. Cole quatro metades de prendedores de roupa no suporte da cadeira. Espera-se que eles fiquem de frente, da mesma forma que os braços da cadeira de balanço, e curvados para cima. Cole-os com a maior parte dos prendedores de roupa virada para trás.

  13. Prenda o balanço de volta à cadeira, colocando suportes ao longo da parte de trás das pernas e passando-os em torno da área do braço da cadeira. Cole-o de volta no suporte, prenda e deixe secar.

Loading...

Dicas

  • Pinte a sua cadeira de balanço quando ela secar.
  • Essas cadeiras de balanço ficam adoráveis com flores em miniatura de seda ou cactos.

O que você precisa

  • Jornal
  • 13 prendedores de madeira, além de extras para usar como grampos
  • Cola de madeira

Referências

Loading ...
Loading ...