on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma cadeira de piscina

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Flutuar na piscina em um dia quente de verão é o epítome do relaxamento, e com um pouco de material barato, você pode fazer sua própria cadeira de piscina. Canos PVC, conectores e boias palito são os materiais que precisa e tudo acaba custando menos de R$20. Essas cadeiras pequenas podem aguentar o peso de um adulto.

Instruções

Todos adoram relaxar na piscina (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)
  1. Coloque os conectores na área de trabalho. Gire-os para que tenha uma via diretamente para cima, uma apontando para fora e os últimos apontando na direção do outro conector

    Loading...
  2. Aplique a cola de PVC na ponta de um pedaço do cano e insira-o na via de um dos conectores que está apontando para o outro. Mantenha-o no lugar por um minuto até a cola secar.

  3. Meça as boias palito e faça uma linha nelas a cada 61 cm.

  4. Corte as boias nas linhas com uma faca dentada.

  5. Coloque o cano preso ao conector dentro da boia e coloque a outra ponta no outro conector de três vias.

  6. Aplique cola de PVC em uma ponta de um cano e insira-o na via que está apontada para cima do conectador de três vias. Repita este processo para o outro conector.

  7. Aplique cola PVC em uma das pontas de um cano e insira-o na última via do conector de três vias. Repita este processo para o outro conector.

  8. Coloque quatro partes de boia em volta dos pedaços de PVC ligado aos conectores de três vias.

  9. Coloque os últimos dois pedaços de PVC que ainda não estão conectados dentro dos últimos 61 cm de boia.

  10. Aplique cola de PVC nas pontas destes canos e coloque os conectores de 90 graus. Aplique cola nas partes abertas desses conectores e una-os às pontas abertas dos canos colados nos conectores de três vias.

  11. Corte um pedaço de corda de 3 m. Dobre a corda na metade e amarre-a no peça da esquerda,que será o assento no meio do cano.

  12. Estique a corda para o lado oposto do assento e embrulhe cada ponta da corda em volta do cano. Estique a corda de volta para o lado em que está o primeiro nó. Continue esticando a corda passando o assento e embrulhando em volta do cano até chegar no fim da corda. Amarre cada canto e queime as pontas da corda com um isqueiro para prevenir que esfarrape.

Loading...

Dicas

  • Estas etapas mostram como fazer uma cadeira simples que, essencialmente, são dois quadrados num ângulo de 90 graus um para o outro. O ar no PVC combinado com a flutuabilidade das boias palito manterá uma pessoa de tamanho médio flutuando.

Aviso

  • Não coloque a cadeira na água até que a cola de PVC esteja completamente seca.

O que você precisa

  • Sete canos PVC de 1.3 cm de largura e 61 cm de comprimento
  • Dois conectores com três vias de 1.3 cm
  • Cola para PVC
  • Fita métrica
  • Duas boias palito
  • Faca dentada
  • Dois conectores de PVC de 90 graus de 1.3 cm
  • Corda de náilon liso
  • Tesoura
  • Isqueiro

Referências

Loading ...
Loading ...