O que cai bem com piso preto e branco de lajotas entrançadas?

Escrito por jennifer blair Google | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que cai bem com piso preto e branco de lajotas entrançadas?
Combinar as lajotas trançadas com paredes de azulejo preto e branco dá seu banheiro um visual elegante, sofisticado. (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Lajotas pretas e brancas trançadas têm um apelo vintage que dá seu banheiro um visual clássico e elegante. Use-o nas paredes ou chão, incorporando-o em uma variedade de projetos diferentes para encontrar a aparência ideal para a sua casa. Selecionar cores para combinar com o azulejo pode ser a decisão mais importante, mas existem várias opções que funcionam bem com o padrão preto e branco para dar a seu banheiro um visual único.

Outras pessoas estão lendo

Preto e branco

Para uma aparência elegante e sofisticada em seu banheiro, utilize lajotas pretas e brancas em um design monocromático. Se você estiver usando azulejo para o chão, combine-o com paredes brancas e acabamento preto. Para um visual mais extravagante, você pode usar papel de parede listrado preto e branco com padrão entrelaçado. Se você estiver usando sua lajotas entrelaçadas em preto e branco em nas paredes do banheiro, pine as partes sem lajota em branco e a borda em preto. Você pode usar o azulejo preto ou branco para o piso, ou usar um padrão entrelaçado preto e branco semelhante no chão, assim como criar uma aparência unificada. Quando se trata de acessórios como toalhas, cortinas e obras de arte, incorpore um tom claro como o vermelho, turquesa e magenta para dar dimensão e servir como cor de destaque do quarto.

Ousado e quente

Caso esteja preocupado que o padrão deixe o banheiro estéril, combine-o com tons quentes para suavizar a aparência e tornar o espaço mais convidativo. Você pode não estar seguro sobre usar uma parede escura em um espaço pequeno como um banheiro, mas a lajota tem tanto branco que um tom escuro balanceará adequadamente. Paredes cor de vinho proporcionam um contraste atraente com os tons neutros e, portanto, poderia dar a seu banheiro um ar rico e sofisticado. Para um efeito mais brilhante, combine o azulejo com paredes e detalhes dourados. Você também pode usar tons de ferrugem ou terracota para ajudar a dar uma aparência quente ao banheiro.

Frio e sutil

Para dar a seu banheiro a sensação de um retiro de spa relaxante, combine o entrelaçado preto e branco com tons pálidos frios. Um azul celeste suave ou ovo de robin nas paredes pode proporcionar uma sensação relaxante de calma. Verde menta também dá uma sensação de paz para um contraste atraente com a aparência neutra do piso. Se você prefere um tom um pouco mais profundo, tente um roxo ou lilás para dar dimensão para as paredes.

Brilhante e divertido

Enquanto o preto e branco é tipicamente usado em banheiros de estilo tradicional ou vintage, você também pode dar um toque mais moderno. Combine o azulejo com uma máscara de parede brilhante e divertida. A sombra azul real proporciona um contraste frio, enquanto um tom vermelho ou amarelo brilhante traz calor para o banheiro. Você pode até tentar cores divertidas, como verde limão, fúcsia, turquesa, cerceta ou roxo brilhante. Incorpore elementos brancos adicionais no banheiro para ajudar a equilibrar as paredes claras e criar uma aparência unificada para o espaço.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível