Mais
×

Como fazer uma caixa de correio de madeira no formato de casa

Atualizado em 20 julho, 2017

A construção de uma caixa de correio de madeira e no formato de casa é um projeto simples que exige pouco material e que dá um belo toque pessoal na hora de receber a correspondência. Embora outros tipos de madeiras possam funcionar de maneira similar, o cedro é recomendado por não apodrecer facilmente. Usando apenas um pedaço de cedro de 2,5 x 30 cm, você pode construir uma caixa de correio no formato de casa em apenas uma tarde.

Instruções

Uma caixa de correio no formato de casa dá um toque pessoal à entrega de correspondência (old mailbox image by Tracy Horning from Fotolia.com)
  1. Corte três pedaços de cedro de 2,5 x 25 cm com 56 cm de comprimento usando a serra de esquadria ou a serra circular radial. Prenda os três pedaços com os pregos de 4 cm para formar as duas laterais e a parte inferior da caixa do correio.

  2. Instale a caixa de correio de alumínio na parte inferior da caixa de correio de madeira usando os parafusos de 1,2 cm, colocando-os de dentro da caixa de correio para o fundo de madeira. Se não houver orifícios para os parafusos dentro da caixa, faça três ou quatro deles usando uma furadeira antes de instalar a caixa sobre a madeira.

  3. Corte dois pedaços com 38 cm de comprimento do cedro de 2,5 x 25 cm para servir como a parte da frente e de trás. Faça uma linha ao longo do centro de cada pedaço e dê um corte em um ângulo de 45 graus em ambos os lados da linha central, afilando o topo para formar o pico do telhado.

  4. Faça um buraco em uma das extremidades da caixa de correio do tamanho da porta da caixa de metal usando uma serra tico-tico ou uma serra vertical. Anexe as extremidades à caixa de três lados com pregos de 4 cm.

  5. Corte um pedaço de 1,20 metro do cedro de 2,5 x 25 cm. Em uma serra de mesa, retire 5 cm de uma das extremidades com uma lâmina de 45 graus. Corte o pedaço de 1,20 metro ao meio para obter dois pedaços de 60 cm. Junte este pedaço aos outros cortados à 45 graus para formar o telhado e prenda-o à sua casa construída usando pregos de 4 cm.

  6. Crie uma bandeira ao desenhar um modelo no cedro restante e ao cortá-lo com uma serra vertical. Fixe a bandeira com uma porca e parafuso ao perfurar através da madeira e do metal no interior da caixa. Certifique-se de que o parafuso esteja preso de modo que permita que a bandeira possa mudar de posição, mas que não caia sozinha.

  7. Decore a sua caixa pintando seu exterior ou, se preferir, crie janelas, portas e chaminés de madeira. Eles podem ser anexados com pregos ou cola para madeira.

O que você precisa

  • 38 centímetros de cedro de 2,5 x 25 cm
  • Caixa de correio de alumínio de 22 cm de altura por 17 cm de largura por 48 cm de profundidade
  • Pregos de 4 cm
  • Parafusos de 1,2 cm
  • Martelo
  • Furadeira
  • Brocas
  • Serra de esquadria ou serra circular radial
  • Serra de mesa
  • Serra tico-tico ou serra vertical
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article