O que vem na caixa de um iPad?

Escrito por anne hirsh | Traduzido por dimitrios meimaridis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que vem na caixa de um iPad?
A caixa do iPad é formada principalmente por material de proteção (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

A caixa de um iPad conta com o dispositivo, um cabo para carregar e transferir dados, alguns papéis e uma grande quantidade de material para proteger a embalagem. É por esse último fator que a caixa é muito maior que o aparelho e que o peso do frete do produto é tão caro. Você também pode comprar separadamente capas, teclados externos, canetas e outros acessórios para o aparelho.

Outras pessoas estão lendo

Cabo de carga e sincronização

O cabo de sincronização e carga que vem junto com todo iPad é formado por três componentes: o cabo, o carregador e o plug para a tomada. O carregador e o plug podem já vir conectados dentro da caixa, formando um quadrado branco. Os pinos do plug dobram para serem ligados em uma tomada. A parte do carregador pode ser desconectada do plug, mas isso só deve ser feito para ligar o transformador em um iPhone, que apresenta alguns requisitos diferentes. O cabo de sincronizar e carregar o iPad tem uma ponta formada por uma conexão macho USB e um conector da Apple de 30 pinos na outra. A parte USB pode ser conectada no carregador ou no computador para sincronizar dados através do iTunes.

O iPad

O iPad é um componente sólido que não tem partes móveis. Ele tem uma porta de entrada, que serve para o conector de 30 pinos. Uma entrada para fones de ouvido, um botão que desliza e outro para ligar o aparelho na sua lateral. Os alto-falantes do dispositivo ficam localizados na parte traseira inferior. As versões 3G do iPad também contam com um slot para cartão SIM. A frente do aparelho tem um botão na parte de baixo, geralmente chamado de "Home" (Início). Na parte superior tem o botão "dormir/acordar". A segunda edição dos iPads ainda conta com câmeras na parte de trás e da frente do aparelho. Os elementos que complementam o dispositivo são a sua tela, a moldura (parte branca ou preta que contorna a tela do aparelho) e o seu revestimento.

Papéis

Dentro de um envelope que vem na caixa é possível encontrar dois adesivos com o logo da Apple, um guia rápido e um de informações do produto. O guia rápido serve para instruir o usuário a ligar o aparelho pela primeira vez, enquanto o de informações conta com dicas de segurança e manejo do aparelho, frequências de rede sem fio e 3G, além de um regulamento das leis federais e internacionais. Esse guia também conta com os documentos de licença para o sistema operacional do dispositivo e outros programas que já vêm instalados diretamente da fábrica.

Considerações

A maior parte das informações que você precisa para utilizar o iPad já está dentro do próprio programa do aparelho, por isso a caixa dele não apresenta guias maiores. É possível acessar através do dispositivo um guia maior no próprio site da Apple e que já conta com recursos de interação oferecidos pelo produto.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível