Calçados para mulheres com problema nos pés

Escrito por misty witenberg | Traduzido por daniel ranieri negri
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Calçados para mulheres com problema nos pés
Calçados ortopédicos podem vir em uma variedade de estilos (shoes image by Christian De Grandmaison from Fotolia.com)

Você pode pensar que sapatos planos são a resposta para se ter um sapato confortável, que pode acomodar alguém com um problema alimentar, mas a verdade é que sem o apoio adequado do arco, amortecimento e estabilizadores, os sapatos lisos podem causar mais mal do que bem. Se você está escolhendo um sapato ortopédico ou um sapato regular com características de conforto, tenha certeza de fazer uma boa escolha e testar os sapatos em ambas as superfícies, duras e macias.

Outras pessoas estão lendo

Aravon

O sapato Stridarc da Aravon dá ao usuário um ligeiro movimento de balanço enquanto ele anda, o que minimiza a pressão sobre o pé, tornozelo, dedos e metatarsos. O sapato também tem uma longa palmilha para adicionar amortecimento e estabilidade enquanto você anda. Este amortecimento de alta densidade ajuda a aliviar a pressão e o atrito.

Arcopedico

Os sapatos desta marca têm uma palmilha feita de um material fibroso de PVC injetado que auxilia no apoio do seu arco e a estabilizar o calcanhar. Este tipo de palmilha ajuda a aliviar os pontos de pressão específicos no pé, porque a pressão é dispersa ao longo de toda a palmilha. O site da empresa também afirma que a densidade das palmilhas ajuda na circulação adequada do pé.

Crocs Rx

Uma sola ultra macia dá amortecimento adicional para aqueles com dor plantar, no calcanhar, metatarsalgia ou apenas os pés doloridos, enquanto a larga área dos dedos acomoda o uso de uma meia médica (bom para aqueles com diabetes) e dá alívio para os joanetes. O sapato é espaçoso o suficiente para evitar o aperto ou pontos de pressão em qualquer área do pé.

Dansko

A empresa faz um estilo de calçado com as costas fechadas com palmilhas removíveis para quem usa palmilhas personalizadas.

Earth

Todos os sapatos desta marca têm reforçado o apoio de arco. O amortecimento BioFoam é um material exclusivo destinado a moldar a forma do pé de um indivíduo para ajudar a cuidar e absorver o choque.

Europedica

Os chinelos Women’s 5250 Indoor & Outdoor apresentam uma palmilha com contornos e uma sola de poliuretano moldado com apoio de arco embutido.

InStride

Estes sapatos são feitos especificamente para as pessoas com diabetes e têm palmilhas moldáveis ​​para ajudar a acabar com a formação de úlceras nos pés e feridas. Fechos de velcro permitem ao utilizador ajustar o sapato ao longo do dia para aliviar o inchaço.

Orthoheel

Desenhado por um podólogo, o design ortopédico deste sapato flexível e leve mantém o alinhamento natural do pé para ajudar a prevenir a pronação, o que pode causar dor no calcanhar e tornozelo.

Pedi-Couture

Podólogos recomendam estas sandálias porque os separadores de dedos ajudam a dar a distribuição de peso adequada e circulação sanguínea para evitar a dor de pés inchados, martelo, joanetes, calos e fascite na planta do pé.

WalkSmart

As sandálias de tiras esportiva desta marca possuem o apoio de arco e uma palmilha com contornos e um espaço profundo para o calcanhar.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível