Calças jeans slim versus calças jeans skinny

Escrito por mercedes valladares | Traduzido por vanessa figueiredo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Calças jeans slim versus calças jeans skinny
Aprenda a diferença entre a sua calça jeans "slim" e "skinny"! (jean's pockets. image by SYLVIE FOURGEOT from Fotolia.com)

Tecidos com "stretch", como jeans e sarja, são geralmente usados para modelos de calças jeans mais finas e coladas. Já que esses modelos de calças jeans ficaram populares, os fabricantes transformaram as modelagens para tamanhos grandes, assim como para mulheres acima de 40 e 50 anos. O corte do modelo torna os dois estilos de calças jeans encantadores para uma mulher de formas e curvas naturais.

Definição do jeans "slim"

O modelo de calça jeans é definido pelo tipo de modelagem e corte da peça. A calça jeans "slim" segue uma modelagem com um caimento justo, que resulta em um modelo de calça jeans com um corte justo. A modelagem da perna não é necessariamente cônica. Apesar de o contorno do modelo naturalmente arrendondar as formas, a calça jeans não aumenta a silhueta.

Calças jeans slim: tecido

Apesar de o tecido de brim com stretch ser comumente associado com modelos colados, o jeans justo é também cortado em tecidos de brim sem stretch. O jeans justo geralmente possui o modelo dos cinco bolsos, com dois bolsos frontais, um bolso para moedas e dois bolsos traseiros, bem como um zíper de metal na frente e a moderna cintura baixa. Tecidos sem stretch são usados em modelos de jeans justos, pois a característica da abertura frontal total e o aumento da silhueta dos quadris, da coxa e da panturrilha.

Jeans justo: caimento

A principal característica da calça jeans feminina justa é o corte específico do modelo para que fique bem justo nos quadris e na coxa. A abertura da perna varia de uma abertura levemente cônica para uma abertura mais larga, tipo boca de sino. O corte mais justo normalmente gera uma aparência mais encantadora para a consumidora ao eliminar o excesso de tecido nos quadris.

Definição da calça jeans skinny

O modelo de corte do jeans para uma calça "skinny" usa uma modelagem que contorna o corpo, resultando em uma perna levemente cônica. Os estilistas aumentaram a extensão do comprimento da calça do jeans skinny para deixá-la com uma modelagem mais moderna.

Jeans skinny: tecido

Elastano e lycra/spandex são misturadas ao brim de algodão para tecer o brim com stretch. Essa mistura de tecidos é usada principalmente para o jeans skinny, por conta da recuperação do tecido. Esse é um termo usado para o tecido que retorna a seu estado inicial após ser esticado, sem permanecer folgado em torno das áreas esticadas, como a coxa e o joelho.

Jeans skinny: caimento

A principal característica do jeans skinny é o corte "segunda pele", que é um termo que se refere a uma modelagem que é feita próxima da forma do corpo. O corte funciona em uma mulher de curvas naturais. A modelagem levemente cônica é o fator chave do modelo, ao realçar a silhueta natural da coxa, joelho e panturrilha. O comprimento é geralmente aumentando para dar a ilusão de uma perna longa.

Semelhanças

Os acabamentos com lavagens estonadas, como clara, média e escura, bem como enfeites como rebites e pontos decorativos são semelhanças comuns entre os jeans "slim" e "skinny". A sarja com stretch também é usada e tingida em cores como preto, cinza e branco, bem como em cores populares como verde, marrom e roxo.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível