Mais
×

Como calcular a altura de instalação de uma TV de tela plana?

Atualizado em 17 abril, 2017

Ao instalar uma TV de tela plana na sua parede, é importante instalar na altura apropriada. O lugar exato de instalação depende de suas preferências e da situação do cômodo, mas independentemente de onde você deseja instalar a TV, existe uma maneira de garantir que sua medição fique adequada. Medindo onde você deseja que o topo da TV fique, e subtraindo a distância do topo da TV do suporte de parede, você irá garantir que sua TV esteja instalada no local que você deseja.

Instruções

Uma televisão instalada na parede libera espaço no cômodo, eliminando a necessidade de um suporte (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Meça a partir da base da parede até o ponto onde você deseja que o topo da TV fique e anote esta medida. Por exemplo, se você deseja que a borda superior da TV fique a 1,5 m da base da parede, a medida será de 1,5 m.

  2. Meça a partir do topo da parte de trás do televisor até o ponto, na parte de trás da TV, onde se anexa o suporte e, anote esta medida. Por exemplo, esta medição pode ser de 38 cm.

  3. Subtraia a medida que você obteve na etapa anterior da medição obtida na etapa 1 para obter a altura de instalação de sua televisão na parede. Por exemplo, a altura da nossa instalação na parede seria 1,15 m. Esta altura de instalação resulta em uma TV, cuja borda superior fica a 1,5 m da parede.

O que você precisa

  • Fita métrica
  • Lápis
  • Papel
  • Calculadora
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article