Mais
×

Como calcular a área de curvas no AutoCAD

O AutoCAD é um programa de desenho assistido usado em arquitetura e construção para a preparação de plantas. Para a construção, você deve calcular a área de todos os objetos e materiais, garantido o tamanho adequado. Calcular a curva no AutoCAD é um processo simples, já que o programa calcula áreas automaticamente. Mas descobrir como encontrar a área da curva pode ser complicado para os novatos. Felizmente, com as instruções corretas, é possível aprender a navegar pelo AutoCAD com sucesso e descobrir a área da curva em questão.

Instruções

O AutoCAD funciona no Windows e no MAC OS (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)
  1. Clique em "Ferramentas" ("Tools") e depois "Investigação" ("Inquiry"). Selecione "Área" ("Area") para abrir o comando de mesmo nome.

  2. Clique na curva ou item no AutoCAD que você quer descobrir a área; ela então será mostrada. Se quiser mostrar mais informações, incluindo comprimento ou elevação, use a palheta de opções.

  3. Clique duas vezes no objeto do desenho para abrir a palheta de propriedades. Navegue para baixo até encontrar o número rotulado como "Área", que é a área da curva ou objeto selecionado. Você também poderá ver mais informações das dimensões do objeto na seção de "Geometria" ("Geometry") na palheta.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article