Como calcular créditos de carbono

Escrito por louie doverspike | Traduzido por marcos silva
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como calcular créditos de carbono
Rastros de carbono (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Créditos de carbono são uma forma de empresas e indivíduos diminuírem seus impactos sobre o ambiente. Diferente do encorajamento a uma ação direta, um crédito ou compensação de carbono permite a compra de outras economias de carbono acumulados a partir de empresas de desenvolvimento nesta área. Comprar créditos de carbono não pode reduzir diretamente o seu rastro de carbono, mas pode incentivar as empresas a serem mais responsáveis​​. Determinar o seu rastro é o primeiro passo para saber a melhor forma de compensar essa produção.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Calculadora

Lista completaMinimizar

Instruções

    Sobre créditos de carbono

  1. 1

    Anote a metragem quadrada de sua casa. Elas usam quantidades variadas de energia de carbono, dependendo em grande parte da metragem quadrada. Se sua casa tem menos de 304,8 metros quadrados, então escreva 4,535 junto à metragem quadrada. 4,535 é o número de quilos de dióxido de carbono que sua casa provavelmente produz a cada ano. Para cada 30,5 metros quadrados de casa, adicione 6,80 quilos para o total de CO2. Por exemplo, se sua casa é de 548,50 metros quadrados, então o dióxido de carbono produzido a cada ano é provavelmente cerca de 10 quilogramas.

  2. 2

    Some seu total de milhas de vôo para um ano e converta-os em despesas de carbono. Uma boa regra de ouro para conversão de milhas pra carbono é de 1,8 Kg por cada 16 quilometros voados. Assim, se você viajou 16 mil quilômetros de avião, você vai ter usado cerca de 1.814 quilos de carbono.

    Como calcular créditos de carbono
    Vôos consomem muitos créditos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  3. 3

    Determine as despesas de carbono do seu carro com base na quilometragem por galão que você faz. Para cada híbrido você possui acrescente 2.721 quilos ao registro de carbono total. Para carros com 20 a 40 mpg, adicione 4.535, e para carros com menos de 20 mpg adicione 9.071 quilos Este número supõe que você dirige na média nacional, cerca de 19.312 quilômetros por ano.

    Como calcular créditos de carbono
    Calcule os gastos de seu carro. (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
  4. 4

    Adicione um total de 4.535 quilos por pessoa morando em sua casa. Este número de certa forma representa o gasto de carbono usado nas remessas e venda de comida.

    Como calcular créditos de carbono
    Existe um gasto por pessoa na casa (BananaStock/BananaStock/Getty Images)
  5. 5

    Some os quilos totais de despesas de carbono. Isso deve lhe dar uma noção completa de quilos de CO2 emitidos por ações do seu agregado familiar a cada ano. Reduzir ou eliminar o seu rastro de carbono total pode ser o primeiro passo em direção a um futuro mais responsável.

    Como calcular créditos de carbono
    Some os quilos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  6. 6

    Divida o pesagem total das despesas de carbono por 2.000. Um crédito de carbono padrão é comprado como uma unidade no valor de 1 tonelada de despesas de carbono.

    Como calcular créditos de carbono
    Comprando créditos de carbono. (Thinkstock/Comstock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível