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Como calcular os minutos de ligação para um relatório de gastos

Os telefones celulares empresariais são usados ​​para chamadas de trabalho em trânsito, checar e-mails e trabalhar com documentos. Isso permite às empresas deduzir os custos de telefone celular como despesas de negócio. No entanto, o método de reembolso de telefone celular é diferente dependendo do empregador. Ao calcular os minutos de telefone para relatórios de despesas, é importante delinear as políticas de uso. Isso torna os relatórios uniformes e facilmente dedutíveis para os funcionários, bem como para os auditores fiscais.

Instruções

Aprenda mais sobre os gastos com telefone celular (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Revise de um a três extratos mensais para calcular os minutos de chamadas utilizados para fins comerciais. Por exemplo, se 650 minutos de um plano de mil minutos foram gastos em chamadas de trabalho, então o uso comercial é de 65%, o que é uma parcela significativa dos custos totais. Se esse tipo de uso é comum, você pode se basear nisso para gastos futuros.

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  2. Determine um limite para o uso do telefone celular. Os valores de reembolso padrão facilitam a contabilidade e mantêm os custos constantes. Por exemplo, atribua uma taxa fixa de R$ 150 para as linhas telefônicas aplicáveis.

  3. Determine um custo diário para viagens de negócios. Os telefones celulares utilizados durante a viagem tornam-se o dispositivo primário para fazer negócios. Divida o custo mensal do plano de telefone celular pelo número de dias no mês, para obter o custo diário. Multiplique esse número pelo número de dias em viagem. Por exemplo, uma conta de telefone celular de R$ 200 durante o curso de um mês de 30 dias custa R$ 6,67 por dia. Se uma viagem de negócios durar dez dias, então você registrará uma despesa de R$ 66,70.

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Referências

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