Como calcular as ocupações individuais nas relações de vendas

Escrito por tasos vossos | Traduzido por andre trapani possignolo
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Como calcular as ocupações individuais nas relações de vendas
As lojas em vias centrais e shoppings têm maiores chances de serem notadas (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)

A localização é um dos fatores básicos de sucesso para uma empresa materiais para construção, da mesma forma que uma loja visível tem mais chances de atrair clientes do que uma empresa "escondida" em um pequeno beco. Os imóveis muito visíveis em quadras de esquina e espaços em shoppings têm um alto custo, porém o aumento no número de vendas equilibra o aluguel caro. A fim de descobrir se o aluguel que você paga por uma propriedade ou espaço é extraordinariamente alta ou justificar para os clientes que seu negócio atrai, você deve calcular os custos de ocupação nas relações de vendas.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

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Instruções

  1. 1

    Faça uma lista de todos os custos decorrentes da propriedade ou espaço em um shopping que seu negócio esteja ocupando. Os custos de ocupação não incluem apenas o aluguel, mas também a manutenção da área em comum, serviços públicos, impostos e qualquer outra responsabilidade paga ao locador.

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    Adicione todos os itens na lista para calcular o custo de ocupação. Este valor deve corresponder a um certo período de tempo, tal como uma semana, mês ou ano.

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    Calcule o valor total de suas vendas no período em análise. Tenha cuidado para não confundir vendas com renda ou lucro. "Vendas" se refere à quantidade de dinheiro que você recebe quando você vende um produto. "Renda" pode vir de várias fontes, tais como dos salários dos sócios. Já "lucro" é igual a rendimento menos custos.

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    Divida o número do custo de ocupação pelo valor de suas vendas. Multiplique o quociente por 100, para convertê-lo para o seu valor em percentagem. Por exemplo, se os custos de ocupação são R$ 3.000 por mês e as suas vendas estão avaliadas em R$ 30.000, então a relação é (3.000/30.000) x 100 = 10%.

Dicas & Advertências

  • Se você calcular os custos de ocupação por metro quadrado, como R$ 60 por m², divida o valor das vendas totais pelos metros quadrados de sua propriedade ou espaço, antes de calcular o custo de ocupação de relação de vendas.

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