Como calcular pares perfeitos de acordo com os signos do zodíaco

Escrito por zora hughes | Traduzido por carolina pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como calcular pares perfeitos de acordo com os signos do zodíaco
Os astrólogos acreditam que o signo sob o qual você nasceu afeta sua personalidade e compatibilidade com outros (koi88/iStock/Getty Images)

Se você está solteira e quer saber qual é a personalidade que mais combina com a sua, tente consultar um horóscopo para ver com quais signos do zodíaco você é compatível. Apesar da eficiência dos horóscopos não ser algo cientificamente comprovado, muitos confiam cegamente neles. Vários sites diferentes usam diferentes formas para calcular os pares ideais do zodíaco, mas uma visita a um astrólogo pode dar a chance de combinações mais personalizadas.

Nível de dificuldade:
Fácil

Instruções

  1. 1

    Use uma calculadora de pares ideais do zodíaco online, como a "My Love Calculator". No quadrado azul à esquerda da página, digite o primeiro nome do homem, e selecione sua data de nascimento. No lado direito da página, no quadrado azul, faça o mesmo com o nome e data de nascimento da mulher. Clique em "Calculate" (calcular). Uma página de resultados mostrará a porcentagem de compatibilidade e um resumo dos resultados. Do lado esquerdo estarão as informações do horóscopo do homem, incluindo seu signo, seu símbolo no zodíaco chinês e um sistema de avaliação que diz o quão romântico, leal, independente, possessivo, mimado e inconsistente ele pode ser. O mesmo será dado no lado direito para a mulher.

    Como calcular pares perfeitos de acordo com os signos do zodíaco
    Tente usar uma calculadora de par ideal do zodíaco (Francesco Ridolfi/iStock/Getty Images)
  2. 2

    Procure a compatibilidade dos signos do zodíaco baseada em vários fatores diferentes. De acordo com os astrólogos, existem vários fatores a serem considerados no que diz respeito à compatibilidade amorosa. O site Cafe Astrology, por exemplo, usa a data exata do nascimento para determinar a compatibilidade de acordo com seu signo em Vênus. De acordo com o site, seu signo em Vênus indica como você lida com seus relacionamentos, e é diferente do seu signo solar, que indica sua personalidade geral. O elemento que rege seu signo -- fogo, água, terra ou ar -- também afeta a compatibilidade. Signos regidos pelo mesmo elemento são em geral os melhores pares, mas existem elementos complementares, que incluem o fogo e o ar ou a terra e a água. Um geminiano tem a personalidade diferente de uma mulher geminiana, por exemplo. Olhar para todos esses fatores ajudará a ter uma visão geral melhor da compatibilidade.

    Como calcular pares perfeitos de acordo com os signos do zodíaco
    Tenha o cuidado de observar vários fatores diferentes para a compatibilidade (Jacob Wackerhausen/iStock/Getty Images)
  3. 3

    Visite um astrólogo. Ele pode dar seu mapa astral completo, que levará em conta as posições de todos os planetas no momento em que você nasceu para dar uma leitura mais exata de sua personalidade. Eles também podem usar tipos de leitura adicionais para determinar seus melhores pares amorosos, como a numerologia. O astrólogo será capaz de dizer quais signos combinam melhor com sua personalidade. Use ferramentas de pesquisa na internet para encontrar um astrólogo na sua região.

    Como calcular pares perfeitos de acordo com os signos do zodíaco
    Procure um astrólogo perto de você pela interenet (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • No "My Love Calculator", se você sabe o dia de nascimento de alguém mas não o ano, é possível clicar em "I don't know his date of birth!" ("Eu não sei o ano se seu nascimento!") na parte de baixo dos quadrados azul e cor-de-rosa. Ele mudará para um menu suspenso com os signos do zodíaco para escolher. Você ainda conseguirá a análise, mas com menos informações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível