Como fazer os cálculos para perder 450 gramas por semana

Escrito por c. taylor | Traduzido por wanderson andrade
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Como fazer os cálculos para perder 450 gramas por semana
Você precisa queimar 3.500 calorias em uma semana para perder 450 g (loss weight image by gajatz from Fotolia.com)

Existem 3.500 calorias em 450 g de gordura corporal. Para perder esse valor em uma única semana, você teria que criar um déficit calórico de 3.500 cal nesse período, ou reduzir seu consumo calórico em 500 calorias por dia. Um déficit calórico significa que o consumo total de calorias é menor do que você normalmente ingere. Esse déficit pode ser atingido comendo menos, fazendo mais exercícios, ou ainda combinando os dois.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Calcule o número de calorias que você queima diariamente, em condições normais. A maneira mais fácil de fazer isso é inserindo suas informações em uma das muitas calculadoras online. Esse cálculo exige idade, peso, altura e a quantidade de exercício físico realizado.

  2. 2

    Subtraia 500 a partir deste resultado para calcular o total diário de calorias necessárias para perder 450 g em uma semana.

  3. 3

    Mantenha o controle de sua ingestão de calorias e da quantidade queimada através de exercícios. Seu déficit pode ocorrer por comer menos ou por meio de exercícios. Por exemplo, se você reduziu o consumo de 300 calorias de sua dieta pela restrição de lanches, poderá obter o déficit restante se exercitando o suficiente para queimar mais 200 calorias, resultando nas 500 calorias diárias.

  4. 4

    Continue seu regime de déficit calórico até perder a quantidade de peso desejada. É sempre melhor atingir esse déficit contínuo de calorias através de uma combinação de redução de alimentos industrializados, como refrigerantes açucarados e salgadinhos, com exercícios aeróbicos.

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