on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer uma camisa de força com um lençol

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma camisa de força é uma roupa de contenção que consiste de uma camisa com mangas muito longas, que são amarradas ao redor do corpo do usuário. As mangas são amarradas nas costas para que a pessoa usando a camisa de força não possa mover os braços. Cintos são usados para mantê-la presa e evitar que o usuário possa se soltar. Se você quer fazer uma camisa de força para o dia das bruxas ou para uma apresentação teatral, um lençol grande é um bom material para isso.

Instruções

Uma camisa de força é uma fantasia assustadora (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Coloque o lençol aberto sobre a superfície de trabalho. Faça um buraco a três quartos de uma das pontas do lençol para a cabeça de quem vai vesti-lo.

    Loading...
  2. Segure o tecido no meio do lençol e enrole-o no compartimento em forma de tubo. Passe seu braço pelo material até que crie uma manga comprida única. Essa manga deve ser posicionada na altura dos cotovelos ou um pouco mais alto no corpo do usuário. Peça para um assistente prender a manga com alfinetes de um lado ao outro, deixando ambas as pontas abertas para que seus braços possam entrar e sair da manga em forma de tubo.

  3. Costure o lençol de um lado ao outro ao longo das linhas dos alfinetes, os retirando conforme os alcança com a máquina de costura. A manga comprida agora é uma extensão separada do seu lençol. Conforme você cria a manga ela vai diminuir o comprimento total do lençol até a base. Não costure as pontas do tubo.

  4. Coloque os braços do usuário na manga depois que for costurada e puxe o lençol firmemente pelo seu corpo. Amarre os cintos de couro sortidos pelo lençol para segurá-lo, apertando-os nas costas.

Loading...

O que você precisa

  • Lençol grande
  • Tesoura para tecido
  • Alfinetes
  • Linha
  • Máquina de costura
  • Cintos de couro sortidos

Referências

Loading ...
Loading ...