Mais
×

Como fazer uma camiseta com nós do lado

Atualizado em 21 novembro, 2016

Se você tem uma coleção de camisetas velhas guardadas em suas gavetas, juntando poeira, dê uma nova vida ao seu guarda-roupa, fazendo uma reforma em suas camisetas. Com uma tesoura e um pouco de audácia, você pode facilmente redesenhar suas camisetas e ganhar peças novas.

Instruções

Tudo o que você precisa para ganhar uma nova peça de roupa é uma tesoura (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Estenda sua camiseta sobre uma superfície plana e rígida, como uma mesa. Corte as mangas e parte dos ombros, e corte o decote em uma forma mais ampla de "U". Isso fará com que a camiseta lembre uma regata.

  2. Corte as laterais da camiseta desde onde fica sua axila até o fim da bainha. Faça apenas um longo corte em cada lado da camiseta.

  3. Coloque a camiseta em cima da mesa de novo, de modo que os dois lados (frente e costas) estejam alinhados. Faça pequenos cortes horizontais nas laterais, de até 7 cm. Seus cortes devem tem 2,5 cm de distância percorrendo todo o comprimento da camiseta. Ficará semelhante a franjas nas laterais.

  4. Amarre as tiras que você cortou, uma tira da frente com uma tira de trás, ao longo do comprimento da camiseta. Faça um nó em cada par de tiras.

  5. Vista sua camiseta. Ela terá nós e aberturas em toda a lateral. Por moderação, vista-a por cima de uma regata ou outra camiseta. Agora, você pegou uma antiga camiseta e transformou em uma nova peça de moda.

Dicas

  • Se a camiseta estiver muito folgada, desamarre os nós e corte as tiras um pouco mais. Em seguida, amarre novamente.

O que você precisa

  • Camiseta
  • Tesoura
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article