on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer camisetas rasgadas e sexy

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Camisetas rasgadas estão na moda, chamam a atenção e são estilosas. Você pode usar qualquer blusa grande, velha ou indesejada para criar camisetas personalizadas e profissionais, com um visual sexy e rasgado. Esse é um projeto de design de moda simples e interessante, que não exige muito tempo, e ainda permite que você seja criativo. Com apenas alguns materiais e etapas simples, você pode facilmente personalizar uma camiseta para festas, shows e outros eventos. Crie camisetas estilosas com um visual único rasgado.

Instruções

Use tesoura para modificar até mesmo as camisetas mais básicas (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Design rasgado nas costas

  1. Remova as duas mangas da camiseta. Comece a cortar cerca de 2,5 cm abaixo das axilas e corte para cima, em direção ao pescoço.

    Loading...
  2. Corte a gola, iniciando logo abaixo da linha do pescoço. Isto irá criar um decote mais confortável e elegante. Para criar um design que mostre os ombros, corte de 1,25 cm a 2,5 cm mais baixo do que a costura do decote.

  3. Posicione a camiseta de modo que fique deitada com a frente para baixo e a parte de trás da camisa fique voltada para você. Reúna os furos dos braços. Eles devem se encontrar no centro da parte de trás da camiseta.

  4. Use o tecido que sobrou da remoção do decote na Etapa 2 como ligação. Envolva-o no material recolhido e dê um nó firme. Sua camiseta está pronta e deve ter um formato semi-triangular voltado para cima, com um visual drapeado para baixo.

    Design com lado rasgado

  1. Corte um triângulo fino em cada lado da bainha da camiseta para dentro de 5 cm da costura nas axilas. Corte para que a forma do triângulo fique mais larga na parte inferior e mais fina em direção do braço.

  2. Pregue pequenos pedaços de tecido e corte pequenas fendas para criar pares de furos forrados uniformemente em cada lado dos triângulos.

  3. Corte o tecido restante da Etapa 1 em tiras, com larguras pequenas o suficiente para as aberturas feitas na Etapa 2. As tiras devem ter cerca de 5 a 10 cm de comprimento.

  4. Passe as tiras nas fendas e amarre firmemente. Faça isso em ambos os lados da camiseta, até que cada par de fendas tenha uma tira amarrada através dela. Quando terminar, você terá um design estiloso e rasgado em cada lado de sua camiseta.

Loading...

Dicas

  • Não descarte as sobras de tecido imediatamente; aguarde até que a camiseta esteja pronta. Você precisará usar as sobras durante o processo de criação.

Aviso

  • Sempre tenha cuidado ao usar tesouras.

O que você precisa

  • Camiseta
  • Tesoura afiada

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...