Mais
×

Como camuflar um barco

Atualizado em 17 abril, 2017

Camuflagem é a arte de se misturar com o seu ambiente. Quer se trate de um inseto em forma de galho se escondendo de predadores ou o Exército vestindo um uniforme verde, a camuflagem é usada por todos os seres vivos, desde os mais simples até os mais complexos. Como os animais que eles caçam, os caçadores também podem usar camuflagem para se esconder. A melhor maneira para um caçador esperar nos pântanos por um bando de gansos ou patos e permanecer oculto é se certificar de que seu barco também está camuflado.

Instruções

Camufle seu barco antes de ir caçar (camouflage pattern, background image by JoLin from Fotolia.com)
  1. Pinte seu barco com tinta esmalte bronzeada usando um pincel (ver referências). Aplique o revestimento em finos traços uniformes. Deixe a tinta secar. Aplique mais uma demão de tinta e deixe a tinta secar durante a noite.

  2. Segure o tubo de 12.7mm de espessura com 60cm de comprimento sobre a superfície do barco e levemente pulverize a tinta verde oliva. A tubulação irá bloquear o spray, deixando barras coloridas bronzeadas (ver referência). Isto será semelhante à lâminas de grama do pântano. O spray deve ser leve e irregular. O bronze deve aparecer através de algumas áreas. Aplique o marrom escuro da mesma forma, em manchas aleatórias utilizando o tubo para bloquear o meio da aplicação.

  3. Pintar com o spray marrom escuro e verde-oliva todo o barco, deixando as linhas bronzeadas dos tubos em todo o barco a uma distância de alguns centímetros a 30cm de distância. Deixe a tinta secar.

  4. Borrife uma camada de tinta à prova d'água selante sobre o barco usando um movimento uniforme, para frente e para trás. Deixe secar. Borrife mais uma demão.

O que você precisa

  • Tinta esmalte bronzeada
  • Pincel
  • Tubo de 12.7mm de espessura com 60cm de comprimento
  • Tinta spray esmalte verde oliva
  • Tinta spray esmalte marrom escuro
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article