×
Loading ...

Como ir para o canal de vídeo na TV Sanyo sem um botão de entrada

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Muitos dispositivos de áudio e vídeo são conectados à televisão através de uma porta de vídeo. Isso acontece com a maioria das televisões, incluindo aquelas produzidas pela Sanyo. Caso você possua um reprodutor de DVD, ou qualquer outro tipo de dispositivo ligado à TV Sanyo através dessa conexão, será necessário ajustá-la para o canal "Vídeo". Se o controle remoto do aparelho não possuir um botão próprio para selecionar essa entrada (às vezes escrito em inglês, "input"), existem algumas opções diferentes para corrigir esse problema.

Instruções

Caso não consiga encontrar o controle remoto, outra maneira de selecionar a entrada de vídeo será necessária (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Aperte os botões dos canais para baixo, até passar pelo "1". Dependendo do modelo de televisor Sanyo que estiver utilizando, ele poderá mudar automaticamente para "Vídeo" após esse canal.

    Loading...
  2. Programe um controle remoto universal para a televisão Sanyo. Compre um controle que possua o botão de entrada de vídeo, depois siga as instruções de programação fornecidas com o produto para ajustá-lo de acordo com a TV. Depois de programado, pressione o botão "Vídeo" no novo controle para visualizar o conteúdo de vídeo.

  3. Contecte o dispositivo de vídeo à entrada coaxial RF. Ligue o cabo coaxial à porta de "Saída" do dispositivo, depois insira a extremidada oposta do cabo na porta de "Entrada" da televisão Sanyo. Ligue a TV e mude para o canal "3" para assistir à programação do dispositivo.

Loading...

O que você precisa

  • Controle remoto universal
  • Cabo coaxial

Referências

Loading ...
Loading ...