×
Loading ...

Como cancelar um cartão de crédito na iTunes

Atualizado em 17 abril, 2017

Se você alguma vez comprou um software ou mídia na iTunes Store e não usou um cartão de presente, isto significa que você forneceu suas informações de cartão de crédito para a Apple. Esta informação é guardada como uma parte permanente da sua conta iTunes, e esta usará o mesmo cartão para as compras futuras automaticamente. Se você é um ex-cliente e já não compra na iTunes Store, pode considerar esta informação um possível risco para a sua segurança. Acesse as informações da sua conta para remover um cartão de crédito de seu arquivo e impedir que ele seja usado para compras futuras.

Instruções

Os clientes da iTunes podem fazer compras em dispositivos como o iPad (Peter Macdiarmid/Getty Images News/Getty Images)
  1. Abra o iTunes a partir do menu Iniciar, do atalho no desktop de um PC, a partir do dock ou da pasta Aplicativos em um Mac.

    Loading...
  2. Clique em "Store" (Loja) e depois clique em "Entrar". Digite o endereço de e-mail e a senha da sua conta iTunes. Se o menu "Store" exibir a opção "Sair", você tem o iTunes configurado para entrar na sua conta automaticamente, ignore esta etapa.

  3. Abra o menu "Store" de novo, e, em seguida, clique em "Ver a minha conta". Isso exibe a tela "Informações da Conta". Se você tiver um cartão de crédito arquivado, o iTunes o exibirá ao lado, em "Informações de Pagamento".

  4. Clique em "Editar Informações de Pagamento".

  5. Clique na opção "Nenhum" ao lado de "Cartão de Crédito" na parte superior da janela.

  6. Clique em "Feito". A seção "Informações de Pagamento" da janela "Informações da Conta" agora exibirá "Nenhum cartão de crédito arquivado".

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...