Como se candidatar para prefeito

Escrito por ehow contributor | Traduzido por carlos nascimento
Como se candidatar para prefeito

É trabalhoso, mas se candidatar pode valer a pena

Photos.com/Photos.com/Getty Images

Uma das primeiras ações numa carreira política é normalmente uma candidatura para prefeito. Chegar até a cédula eleitoral, ganhar reconhecimento na cidade e obter votos suficientes para se tornar prefeito é algo difícil, mas muitos novatos na política ganham as eleições se tiverem uma campanha eficiente.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Pesquise os requisitos para candidatura de sua cidade. Procure pelo documento que descreve as particularidades da cidade.

  2. 2

    Inicie uma petição para que seu nome vá à urna. Consiga o máximo de assinaturas para poder validar a petição, já que muitas cidades precisam de uma boa quantidade de assinaturas para que um candidato possa participar da eleição. Colete as assinaturas dentro do prazo.

  3. 3

    Tenha o apoio do partido que escolher para conseguir mais reconhecimento e assinaturas. Participe das reuniões desse partido e apresente-se para os líderes. Tente fazer com que o nomeiem como candidato a prefeito.

  4. 4

    Financie sua campanha com as contribuições de seu partido e da comunidade. Consiga os fundos solicitando apoio das empresas e moradores locais. Procure por doações enviando petições e pedidos por apoio à campanha.

  5. 5

    Reúna um grupo de apoio à sua campanha que possa ajudá-lo com as placas e outras divulgações. Use placas nas ruas, letreiros e vá de porta em porta se for necessário. Faça o máximo de aparições públicas possível para que fique conhecido entre os moradores da cidade. Encontre-se com os líderes comunitários e tente conseguir seu apoio. Dê entrevistas para o jornal local e tente solicitar o apoio deles também.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media