×
Loading ...

Canecas românticas para o Dia dos Namorados

Jessica Begum

Introdução

Desperte seu amor com um conjunto romântico de canecas — uma para sua cara-metade e outra para você. O processo de personalização de uma caneca de cerâmica com um marcador permanente é muito simples, e seu parceiro se lembrará do seu carinho por ele até muito depois do Dia dos Namorados. Sua dose matutina de cafeína vai ficar mais doce que nunca.

Jessica Begum

O que você precisa

Tudo que você precisa são duas canecas brancas, um lápis, um marcado permanente à base de óleo e um forno.

Jessica Begum

Escreva a lápis

Comece escrevendo a mensagem desejada primeiro a lápis. Tome cuidado e escreva com calma. Assim, você garante que a mensagem ficará do jeito que realmente quer. Desenhe uma linha reta na superfície da caneca para que a mensagem não fique desalinhada. Adicione desenhos, se quiser.

Jessica Begum

Cubra com marcador permanente à base de óleo

Em seguida, com cuidado cubra as marcas a lápis com o marcador permanente à base de óleo. Se ele não tiver essa composição, o seu projeto não vai dar certo. Deixe secar por duas horas. Uma boa ideia é escrever "Nós somos feitos" em uma caneca e "Um para o outro" na outra.

Jessica Begum

Cuidadosamente limpe as marcas de lápis

Depois de duas horas, cuidadosamente limpe as marcas de lápis ou quaisquer outras falhas, como marcas de digitais ou arranhões com um pano úmido. Senão, as marcas podem se tornar permanentes ao levar as canecas ao forno.

Jessica Begum

Asse a 220ºC

Ponha as canecas no forno e acenda-o a 220ºC. Ponha o timer em 50 minutos. Após isso, desligue o forno. Deixe as canecas dentro do forno, com a porta fechada, até esfriar. Ao deixar as canecas esfriarem lentamente, você evitará que a pintura descasque. Recomenda-se lavá-las à mão.