Mais
×

Como usar canetas de chocolate

Casais estão sempre procurando maneiras de apimentar a vida sexual. Um item popular que é vendido em diversos locais e que é feito para ser usado entre quatro paredes é a caneta de chocolate. É claro, uma vez que o chocolate tenha sido usado para escrever no seu parceiro, presume-se que alguém deverá lamber o chocolate para tirá-lo.

Instruções

Canetas de chocolate podem ser usadas entre quatro paredes (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)
  1. Coloque a caneta de chocolate em uma tigela com água morna ou quente por alguns minutos. Isso vai garantir que a "tinta" escreva mais facilmente. Tire a tampa da caneta. Coloque a tampa em algum lugar seguro, onde ela não irá se perder ou cair, como a mesa de cabeceira, por exemplo.

  2. Segure a caneta como se estivesse segurando uma esferográfica e escreva na pele com ela. Pressione suavemente até que tenha escrito uma mensagem na pele. Você pode liberar seu lado criativo, usando as canetas para desenhar deliciosas tatuagens temporárias ou para fazer anotações na pele.

  3. Limpe o chocolate com a língua. Após usar a caneta, certifique-se de que você a tampou e coloque-a em um local fresco, como a geladeira, para garantir que dure mais tempo.

Dicas

  • Canetas de chocolate também podem ser usadas em bolos e pães e junto com a cobertura. Se você quiser dar um toque especial a um bolo ou sobremesa, descobrirá que colocar uma mensagem por cima irá criar justamente o brilho a mais que você queria.

O que você precisa

  • Caneta de chocolate
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article