Como cantar uma música como Demi Lovato

Escrito por jessa menamos | Traduzido por lara scheffer
Como cantar uma música como Demi Lovato

Essa é uma imagem de Demi Lovato cantando

Bryan Bedder/Getty Images Entertainment/Getty Images

Embora Demetria Devonne Lovato, conhecida como Demi Lovato, tenha começado sua carreira artística como atriz, a estrela da Disney emergiu como uma sensação da música adolescente. De acordo com o site biography.com, o álbum de estreia de Demi, "Don't Forget", estreou na segunda posição na Billboard 200 de 2008. A voz dela está em todos os lugares. Segundo o biography.com, ela "dubla para emissoras de rádio e televisão como Denny's, Radica e Hasbro". Tenha parte da mágica dessa estrela cheia de talentos aprendendo a cantar como ela.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Altere seus tons. Demi sabe como usar disso quando precisa. Em uma entrevista com a MTV, Jocelyn Vena cita Demi Lovato, onde ela mesma afirma que pode "cantar muito alto em uma música de rock". Sua versão do hino nacional dos EUA é outro excelente exemplo. Além disso, Demi sabe como fazer suas canções soarem mais como uma conversa. Às vezes, ela até parece estar sussurrando. Se você quer cantar como Demi Lovato, então sua voz precisa ter essa amplitude. Pratique os dois extremos separadamente, então pratique mudando de um para o outro rapidamente. Em sua música "Don't Forget", Demi vai de uma nota baixa para uma muito alta e de volta para um tom baixo.

  2. 2

    Reinvente-se constantemente como cantora. Mesmo que Demi seja uma grande fã de rock, ela é aberta a mudanças. Se você quer parecer com Demi Lovato, não pode cantar apenas um gênero musical. A entrevista da MTV com Jocelyn Vena mostra que a Demi se expressa com novos estilos: "Só agora estou dando o próximo passo e aprendendo como fazer a minha música mais amigável ao rádio, mas também continuando bastante artística, e pra mim isso é R&B". Então Demi continua dizendo: "Eu posso colocar meus estilos vocais em músicas que são R&B e isso mostra mais minha voz do que cantar muito alto em uma música de rock".

  3. 3

    Cante com sentimento. Demi Lovato é muito conhecida e amada por seus fãs por sua habilidade de transmitir emoções. Para Demi, escrever sua própria música e cantar sobre seus próprios sentimentos e experiências ajuda a traduzir suas emoções. Se ela não tivesse investido em suas canções, o público não sentiria nada. Ela não postaria no Twitter sobre escrever suas músicas se não fosse importante para ela.

  4. 4

    Procure por artistas para fazer colaborações. Além de fazer uma turnê com os Jonas Brothers, Demi também procura diversificar. De acordo com Jocelyn Vena, Demi "amaria que Drake estivesse no álbum".

  5. 5

    Aprenda a cantar em espanhol. Demi mostra suas raízes latinas quando canta em espanhol. Veja suas músicas como "Lo que soy".

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media