×
Loading ...

Como fazer uma capa de crochê para a sua torradeira

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O principal propósito para uma capa de torradeira é impedir que restos de qualquer coisa caiam dentro do equipamento. É muito importante manter as peças aquecedoras da torradeira sempre limpas para se prevenir quaisquer riscos. Você pode criar uma capa feita de crochê que vai caber certinho na sua torradeira e no seu estilo pessoal de decoração. Utilize um padrão neutro e, para finalizar, utilize os desenhos que você quiser.

Instruções

Faça uma belíssima capa para a sua torradeira (Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Meça o comprimento, largura e altura da sua torradeira.

    Loading...
  2. Faça blocos retangulares com pontas dupla face para verificar as medidas. Comece fazendo uma corrente que é 1,25 cm maior do que o retângulo que você precisa fazer. Passo um: Vire e dê um ponto dupla face na terceira corrente a partir da agulha. Dê um ponto dupla face em cada ponto da corrente.

  3. Passo dois: Vire a peça, faça mais três correntes e então dê um ponto duplo no segundo ponto duplo a partir da agulha. Continue assim até que o retângulo esteja do tamanho desejado.

  4. Junte os dois lados exteriores do retângulo e coloque um alfinete para segurá-los. Una os retângulos pelos cantos com a ajuda da agulha. Você pode unir as pontas com pontos simples. Primeira corrente. Desloque o próximo ponto para que ele fique contíguo aos outros pontos. Primeira corrente, desloque todos os pontos indo de baixo para cima na parte lateral. Faça o último ponto, dê o nó e corte a linha.

  5. Continue fazendo o outro lado do retângulo um de cada vez.

  6. Com cuidado, coloque alfinetes no topo da peça e no retângulo lateral até que a peça inteira esteja presa. Pegue a agulha e junte a peça superior com a lateral, a partir dos cantos. Coloque a agulha entre as pontos contíguos que você fez na peça superior e na peça lateral.

  7. (Passe a linha sobre dois pontos. Faça isso mais uma vez e dê um ponto simples.) Insira a agulha nos próximos pontos adjacentes e repita o processo em parêntesis até que a parte superior esteja completamente presa às partes laterais. Deslize o ponto no último ponto e corte a linha.

  8. Compre tecidos que combinem com a decoração da cozinha. Recorte desenhos de panos e os prenda com pontos sobre a capa da sua torradeira no caso de você querer decorar a peça que você fez. Para dar uma aparência de interior, contorne a peça com alguns pontos com outros tecidos e três fitas bordadas.

Loading...

Dicas

  • Compre remendos decorativos com estampas para decorar a sua capa de torradeira.

Aviso

  • Jamais cubra uma torradeira que está conectada em uma tomada elétrica.

O que você precisa

  • Um linha que combine com a decoração da cozinha
  • Agulha de crochê G ou H
Loading ...
Loading ...