Mais
×

Como fazer um capacete de Stormtrooper

Atualizado em 17 abril, 2017

Os Stormtroopers são personagens icônicos dos filmes de "Star Wars" (Guerra nas Estrelas). Essa figura familiar na história intergaláctica foi criada nos anos de 1970. As fantasias de Stormtroopers podem ser compradas por centenas de reais. Fuja do preço caro dessa fantasia de Halloween ou Carnaval e faça seu próprio capacete de Stormtrooper com uma simples lixeira branca. O capacete de lixeira possui um visual interessante que se parece com lego e com certeza vai agradar os fãs de "Star Wars".

Instruções

Faça um capacete simples de stormtrooper da série de filmes "Star Wars" com objetos comuns de sua casa (Joe Corrigan/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Remova todos os adesivos e rótulos da parte externa da lixeira.

  2. Borrife o produto limpador multiuso na lata da lixeira e limpe com papel toalha. Remova qualquer adesivo e filme nela para deixar a superfície externa limpa.

  3. Vire a lixeira de cabeça para baixo em uma superfície de trabalho.

  4. Marque os buracos para os olhos na lixeira com uma distância de 10 cm do topo da lata (do modo que ela está de cabeça para baixo) e 3,8 cm para a direita dela. Faça outro furo com 10 cm de distância do topo e 3,8 cm de distância da esquerda no centro.

  5. Vista as luvas protetoras.

  6. Segure o prego pela cabeça com a ponta voltada para longe de seu corpo. Aqueça sua ponta com um isqueiro.

  7. Aqueça o prego na chama por 45 segundos. Coloque o isqueiro na mesa de trabalho.

  8. Pressione o prego em uma das marcas para o olho. Empurre firmemente a ponta aquecida dele contra a lixeira de plástico. O material plástico deve se derreter levemente, permitindo que o prego o atravesse. Você pode ter que repetir isso diversas vezes até conseguir atravessar totalmente a parede da lixeira.

  9. Repita o processo para criar o outro buraco para olho. Remova as luvas.

  10. Corte um pedaço de fita de eletricista e grude-a com uma distância de aproximadamente 5 cm do topo da lixeira. Ela deve passar pelo meio do lado esquerdo, através da parte frontal, e ir até o meio do lado direito.

  11. Corte um pedaço de papel preto em formato de bumerangue com cerca de metade da largura da lixeira. Coloque-o debaixo dos olhos e cole-o na lata com a fita dupla face.

  12. Corte dois formatos de olhos do papel preto e cole-os no capacete. Use o prego, já resfriado, para fazer um buraco no papel, alinhando-o com os buracos dos olhos.

  13. Corte um círculo com 5 cm de diâmetro e dois círculos com 1,2 cm de diâmetro do papel preto. Cole o de 5 cm na parte inferior, no centro, da lixeira com fita. Cole os círculos de 1,2 cm em cada lado do círculo maior.

  14. Use o marcador preto permanente para desenhar sombreamentos e detalhes como aberturas ou as entradas de ar na lateral da lixeira.

Dicas

  • Compre uma lixeira branca de escritório (do tamanho que se usa debaixo de mesas) ou alguma outra convencional de tamanho adequado. Uma lixeira quadrada também serve. Experimente se ela serve em sua cabeça antes de comprá-la para garantir um bom encaixe.

O que você precisa

  • Lixeira plástica branca
  • Régua
  • Limpador multiuso
  • Papeis toalha
  • Luvas de proteção
  • Isqueiro
  • Prego de 1/2 polegadas de diâmetro
  • Fita de eletricista
  • Papel preto
  • Tesoura
  • Fita dupla face
  • Marcador permanente preto
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article