Mais
×

Como captar novos canais do satélite Hot Bird

Hot Bird é o antigo nome (ainda utilizado) de uma série de satélites que transmitem televisão digital e rádio. As transmissões podem ser recebidas em toda a Europa e partes do norte da África e no Oriente Médio. Cerca de 120 milhões de lares recebem os canais dos satélites Hot Bird, que contêm mais de 600 canais de assinatura e cerca de 500 canais abertos, com novas adições frequentes. Embora as instruções precisas variem, o processo geral para a adição de novos canais é o mesmo na maioria dos receptores de satélite.

Instruções

Os três principais satélites Hot Bird servem a Europa e arredores (goodgold99/iStock/Getty Images)
  1. Verifique se o tamanho de sua antena é adequado para o satélite particular Hot Bird do qual deseja obter sinal. Embora varie um pouco de satélite para satélite, a regra aproximada é que uma antena de 70 cm será adequada em toda a Europa, mas ela deverá ser maior quanto mais longe da Europa estiver.

  2. Clique no botão "Menu" do controle remoto e selecione a opção de instalação. Isso também poderia ser listado sob termos como "adicionar novos canais" ou "re-sintonizar".

  3. Confirme que esteja sintonizando os satélites Hot Bird. Se o seu sistema listar satélites específicos, poderá selecionar o Eutelsat Hot Bird 13B, 13C ou 13D. Se o seu sistema listar apenas locais, poderá selecionar 13 graus a leste. Se isso não estiver disponível ou se não receber um sinal forte, tente nove graus a leste.

  4. Siga as instruções na tela para iniciar a verificação. Observe que isso pode levar algum tempo. Quando a verificação estiver concluída, pode ser necessário selecionar uma opção para confirmar a nova lista de canais.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article