on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como capturar Ho-Oh na versão Shiny Gold de Pokemon

Atualizado em 20 julho, 2017

Em Pokémon Gold, você vai explorar as ilhas de Johto e Kanto em sua busca para capturar Pokémons, batalhar contra líderes de ginásio e derrotar a Equipe Rocket. Por último, você terá que capturar mais de 250 Pokémons para completar o jogo, incluindo Pokémons raros e lendários. Este jogo traz o lendário Ho-Oh, um Pokémon voador de fogo. Você precisa capturar o Ho-Oh em sua primeira tentativa, pois você só vai encontrá-lo uma vez durante o jogo.

Instruções

Em Pokémon Gold, você vai explorar as ilhas de Johto e Kanto em sua busca para capturar Pokémons (gameboy image by Dron from Fotolia.com)
  1. Ganhe a sétima insígnia em Cianwood City. Retorne para Goldenrod City e derrote a Equipe Rocket para ganhar o item Asa Rainbow.

    Loading...
  2. Volte para Ecruteak City e entre na Tin Tower.

  3. Prossiga para o andar superior da torre, onde você vai encontrar Ho-Oh esperando no telhado.

  4. Como o Ho-Oh é o único no jogo, salve o jogo antes de lutar com ele caso você perca e precise lutar novamente. Lute com Ho-Oh se aproximando dele e apertando o botão "A".

  5. Use um time de Pokémons (de nível 40 ou superior) para lutar contra Ho-Oh. Use ataques elétricos para paralisar ou ataques que induzem o sono para fazê-lo dormir. Use uma Ultra Ball ou Great Ball para tentar capturar o Ho-Oh quando ele estiver com a energia baixa (barra no vermelho) e dormindo ou paralisado. Repita o procedimento até conseguir capturá-lo.

Loading...

Dicas

  • Podem ser necessárias várias tentativas até capturar o Ho-Oh. Leve um bom suprimento de poções e Ultra ou Great Balls (pelo menos dez de cada). Caso use todas as bolas sem sucesso ou nocauteie o Ho-Oh, reinicie o jogo do ponto onde você salvou e tente de novo.
  • Ho-Oh tem a habilidade “Recover”, que recupera metade da sua barra de energia. Ele pode usar essa técnica até 20 vezes durante a batalha.

Referências

Loading ...
Loading ...