Mais
×

Como capturar o Mew no Pokemon Esmeralda sem usar Game Shark

Atualizado em 19 julho, 2017

Capturar o Mew em "Pokemon Emerald" sem usar Game Shark ou outro aparelho de trapaça é uma missão complicada. Esse Pokemon é muito procurado devido à sua capacidade de aprender qualquer TM ou HM no jogo, e por sua relação com o Mewtwo, a aberração genética. Infelizmente para treinadores de Pokemon em todo o mundo, este monstro não está disponível sem um item especial baixado diretamente da Nintendo. O Mew se esconde em uma pequena ilha tropical inexplorada em "Pokemon Emerald", mas você não pode batalhar com ele a menos que você encontre um mapa para navegar nessa ilha.

Instruções

O Mew se esconde na "World’s Edge Island". (tropical island image by Dariusz Kopestynski from Fotolia.com)
  1. Obtenha o item "Old Sea Map" de um evento patrocinado da Nintendo. Verifique regularmente o site oficial do Pokemon para ver as próximas datas que esse item e outros brindes de Pokémon são distribuídos.

  2. Leve o mapa ao Porto SS Tidal na cidade Lilycove. Fale com a mulher em pé ao lado do barco para ser transportado para a "World’s Edge Island".

  3. Ande pela floresta rumo ao norte da ilha para encontrar um Mew no nível 30. Siga-o através da grama alta até um local sem saída para se começar a batalha. Abaixe a seus pontos de vida e capture-o em uma pokebola.

Dicas

  • Se você se encontrar com outro jogador com um Mew, você pode trocá-lo para o seu jogo para outro Pokémon. Não se surpreenda se você receber uma oferta de comércio aparentemente razoável em troca.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article