Mais
×

Como capturar Raikou, Suicune e Entei em "SoulSilver"

Atualizado em 16 fevereiro, 2017

Muitos anos atrás, na região de Johto, A "Brass Tower" na cidade de Ecruteak foi queimada até o chão, levando três pokémon com ela. Estes foram ressuscitados em criaturas lendárias chamadas Entei, Suicune e Raikou. Em "Pokémon SoulSilver", a torre está em ruínas, agora conhecida como "Burned Tower", e é o lar dos mesmos. Porém, assim que se aproximar deles, eles fugirão da torre. É necessário perseguir cada um deles antes que possa adicioná-los ao seu time.

Instruções

Entei, um dos três pokémons lendários, controla o elemento fogo (Getty Images/Getty Images Entertainment/Getty Images)
  1. Vá para oeste da Rota 42 ou leste da Rota 38 para chegar na cidade de Ecruteak. Vá até à "Burned Tower", localizada na parte noroeste da cidade.

  2. Entre na "Burned Tower" e desça as escadas à direita para o andar inferior. Seu rival aparecerá para lutar com Quilava, Magnemite, Gastly e Zubat em seu time. Derrote-o para seguir em frente.

  3. Desça a próxima escada para entrar no porão da "Burned Tower". Desça as escadas de pedra em direção a Entei, Raikou e Suicune. Quando eles o virem, fugirão. Saia da torre.

  4. Ande em qualquer gramado em Kanto. Entei e Raikou aparecem de forma aleatória, de modo que não é possível saber onde encontrá-los na primeira vez. Uma vez que encontrá-los no campo de batalha, se fugirem, suas localizações serão marcadas em seu mapa. Eles possuem uma alta taxa de fuga, então tente congelá-los ou colocá-los para dormir antes de usar uma Ultra Ball para capturá-los.

  5. Vá para a cidade Cianwood, localizada a oeste da Rota 41. Caminhe para o norte até ver Suicune. Quando ele o vir, fugirá para um lugar diferente.

  6. Vá em direção ao Mt. Mortar na Rota 42. Ao se aproximar da entrada da montanha, verá Suicune novamente. Como antes, ele fugirá.

  7. Ande ou voe para a região de Kanto. Caminhe na direção oeste da Rota 11 para entrar na cidade de Vermillion. Dirija-se ao porto para encontrar Suicune, que foge novamente.

  8. Saia da cidade de Vermillion e siga para o leste na Rota 11. Vire à direita na Rota 12 e vá para o sul. Siga o caminho para chegar na Rota 14. Suicune aparecerá aqui e depois fugirá.

  9. Volte para a Rota 12 e siga para o norte. Vire à esquerda na Rota 9 para chegar na cidade de Cerulean. Vá para o norte na Rota 24 e vire à direita na Rota 25. Suicune estará na frente de uma casa. Aproxime-se para iniciar uma batalha, capture-o da mesma maneira como Raikou e Entei.

Dicas

  • Caso derrote Suicune acidentalmente e não consiga capturá-lo, vença a "Elite Four" (elite dos quatro) e depois volte para o porão da "Burned Tower". Ele retornará e lutará novamente, dando-lhe outra chance para capturá-lo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article