Como saber se um cara está se afastando ou traindo você

Escrito por kyra sheahan | Traduzido por débora santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como saber se um cara está se afastando ou traindo você
Preste atenção a como o homem age em torno de seus aparelhos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

É devastador descobrir que o seu homem está traindo você ou se afastando de você emocionalmente. No entanto, saber alguns dos sinais de alerta com antecedência pode ajudar você a se proteger e a lidar com a decepção sem ser apanhada completamente desprevenida. Se você está em um relacionamento com alguém que suspeita estar traindo você ou se afastando, é melhor coletar evidências antes de fazer quaisquer acusações.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Preste atenção a como ele se comporta em torno do telefone. Se ele age protegendo o telefone quando chega uma mensagem ou quando recebe uma ligação, isso pode ser uma indicação de que ele não quer que você acidentalmente veja a mensagem ou ouça a voz do outro lado. Como tal, ele pode ignorar várias mensagens ou ligações ou levar o telefone para outro cômodo para checá-las.

  2. 2

    Olhe para a aparência dele. Observe se isso mudou. Se ele estiver se esforçando para se arrumar, fazendo a barba regularmente, modelando o cabelo, usando uma nova colônia, se vestindo melhor ou se olhando no espelho mais do que o normal, ele pode estar tentando impressionar alguém além de você. No entanto, é importante considerar os fatos. Por exemplo, se o seu namorado estiver apenas mudando de emprego, pode ser que ele esteja fazendo um esforço maior com sua aparência para se encaixar em um novo ambiente de trabalho.

  3. 3

    Conte as vezes que vocês tiveram relações sexuais na semana que passou. Se vocês não estiverem fazendo sexo e antes costumavam fazer sempre, então alguma coisa pode estar causando esse afastamento. A diminuição da vida sexual não é um sinal automático de que ele está traindo você, mas pode querer dizer que ele não está tão emocionalmente envolvido na relação.

  4. 4

    Escute-o quando ele fala. Veja se ele menciona nomes femininos, como de colegas, novas clientes ou amigas. Às vezes os homens soltam os nomes dos seus interesses amorosos acidentalmente, pois eles gostam de falar dessa nova pessoa. Pegue qualquer pista que possa levar você a suspeitar que outra mulher está na jogada.

  5. 5

    Observe se ele está ficando até tarde no escritório ou inventando desculpas por não estar em um lugar em que disse que estaria. Um comportamento suspeito como esse é uma bandeira vermelha de que ele pode estar dando uma escapada.

  6. 6

    Monitore o humor dele. Se ele parece mais irritado, nervoso, mal-humorado, apático ou tendo mais brigas com você do que o normal, isso pode ser um sinal de que ele está passando por conflitos internos, que envolvem traição ou sentimento de culpa por estar se afastando. Temperamentos anormais podem ser motivos de preocupação.

  7. 7

    Pegue-o na mentira. Preste atenção para onde ele diz que vai, com quem vai e nos compromissos que diz que tem. Se você notar que as histórias dele não se alinham, ele pode estar mentindo sobre onde realmente está durante o dia.

  8. 8

    Mexa nas coisas dele. Esse nem sempre é um passo que as mulheres se sentem moralmente confortáveis fazendo, mas pode ser uma maneira eficaz de saber se o homem está se afastando ou traindo. Procure por recibos suspeitos, cartões de visita com o nome de mulher e número escrito no verso ou outras pistas que pareçam fora do lugar.

  9. 9

    Decida se você acredita que ele ainda ama você ou quer estar no relacionamento. Se ele parar de dizer que ama você, agir de forma desinteressada em sua vida ou parecer estar desligado, é possível que ele esteja se afastando de você.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível