×
Loading ...

Como carregar arquivos maiores de 2 Mb para o Wordpress

Atualizado em 23 março, 2017

O WordPress torna fácil o envio de arquivos, porque você pode fazê-lo direto da interface sem usar qualquer programa adicional. No entanto, se você precisar enviar imagens grandes ou arquivos multimídia, você inicialmente não conseguirá, por causa do limite de envios de 2 MB do WordPress. Felizmente, você pode aumentar o limite, alterando algumas configurações da sua conta.

Instruções

Aumente o limite de tamanho de arquivos (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

    Configuração de PHP

  1. Acesse as configurações PHP. Faça login na sua conta no Painel de Controle e desça até "Programas e Serviços." Em seguida, clique em "Configurações PHP."

    Loading...
  2. Instale o arquivo php.ini. Quando estiver nessa tela, clique no botão "Instalar Arquivo Mestre PHP.INI".

  3. Acesse o arquivo php.ini. Volte para a tela principal do Painel de Controle. Clique em "Gerenciador de Arquivos" e depois em "Webroot". Encontre o arquivo "php.ini" e selecione "Editar".

  4. Altere o tamanho máximo de arquivo. Depois que o arquivo de configuração abrir, encontre a linha "upload_max_filesize =" e altere o tamanho para 300M. Também altere a linha que diz "post_max_size =" para 300M.

  5. Aumente o tempo permitido. Encontre as linhas "max_execution_time = 30" e "max_input_time = 60" e mude ambas para 120, para permitir que o servidor leve até 120 segundos para executar, ou carregar, scripts e dados de análise, o que pode ser necessário se você estiver enviando arquivos grandes.

  6. Salve as alterações. Para isso, clique no botão "Salvar alterações".

  7. Teste as configurações. Entre no WordPress e tente fazer o envio de um arquivo cujo tamanho seja entre 2 MB e 100 MB. Se você ainda receber uma mensagem de erro, entre em contato com o seu servidor.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...