Computadores e eletrônicos

Como carregar corretamente o seu iPhone

Escrito por seth silberman | Traduzido por ronaldo moretti

A bateria de lítio-íon do iPhone é recarregável, mas não imortal. Ela funcionará com capacidade total para 400 ciclos de carga, o que significa usar 100% da bateria, mesmo se você drenar 60% um dia e 40% no próximo depois de carregá-la durante a noite. Depois disso, a bateria funcionará apenas com 80% da capacidade. Normalmente, a bateria dura dois ou três anos; mas isso depende de quantas vezes você usará o seu iPhone. Apesar da sua vida limitada, você pode obter o máximo proveito da bateria de iPhone carregando-a corretamente.

Nível de Dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • iPhone

Lista completaMinimizar

Instruções

    Como carregar corretamente o iPhone

  1. 1

    Encaixe o iPhone no computador ou conecte-o a uma tomada com o acessório adequado, com o cabo USB branco que veio na caixa. Se você tem um iPod mais antigo com um cabo de aparência semelhante, não funcionará. Certifique-se de que o computador esteja ligado. A bateria não carrega se o computador estiver desligado. Vai demorar cerca de duas horas para carregar a bateria com capacidade de 80% e outras duas horas para carregar os 20% restantes.

  2. 2

    Calibre a bateria uma vez por mês usando-a até que se apague, pois ela não terá energia. Quando encaixar o iPhone, uma bateria vermelha aparecerá na tela por aproximadamente dois minutos até que ela tenha carga suficiente para ligar. Isso sincronizará o indicador de energia para que ele reflita com precisão quanta carga a bateria deixou. Tente fazer isso não mais de uma vez por mês. Descarregar completamente as baterias de lítio-íon em excesso terá um efeito adverso.

  3. 3

    Otimize as configurações do iPhone para que você tenha mais ciclos de carga e, portanto, uma maior vida útil da bateria. Toque no ícone de "Configurações" e desative o Bluetooth, Wi-Fi, notificações Push para qualquer aplicativo que use-os, bem como as configurações de EQ para o recurso de iPod quando você não estiver utilizando-os. Quando qualquer um deles estão ligados, drenam a bateria mesmo quando não estiver em uso. Diminua o brilho da tela e ative o recurso "Autobrilho", que ajustará a luminosidade da tela de acordo com o nível de luz. Além disso, se não estiver usando o telefone, desative a configuração 3G tocando no ícone de "Configurações" seguido de "Geral" e "Rede". A conexão 3G ativa de AC também drena a bateria.

  4. 4

    Utilize a bateria do iPhone regularmente. Se você utilizar um carregador de bateria portátil para prolongar a vida útil da bateria, deixe o iPhone drená-la parcialmente. É importante manter os elétrons em movimento.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media