Como carregar um Vengeance Sound Pack no Ableton Live 8

Escrito por seamus islwyn | Traduzido por josé fabián
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como carregar um Vengeance Sound Pack no Ableton Live 8
Obtenha pacotes de sons da Vengeance para suas criações musicais (waveform 74 image by chrisharvey from Fotolia.com)

A companhia de áudio Vengeance cria pacotes de sons que podem ajudá-lo a produzir música dance, house, electro e trance. Estes pacotes de sons contêm amostras em formato WAV, o que significa que você pode carregá-las na estação de trabalho de áudio digital Ableton sem usar plug-ins de terceiros. Os pacotes de sons Vengeance contêm três categorias de sons: sons de tambor (os quais são amostras de tambores individuais), sons de sintetizadores (amostras de sons sintetizados) e loops (que contêm beats de tambores completos, linhas de baixo, melodias e vocais).

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Baixar pacotes de sons

  1. 1

    Navegue até o site da Vengeance em vengeance-sound.com. Clique em "Samples" na barra de menu superior.

  2. 2

    Clique num pacote de som. Desça para ver a informação do pacote de sons, e clique em "Buy" se você quiser comprá-lo.

  3. 3

    Clique no botão "Proceed to Checkout" na parte inferior da página que se abrirá. Escreva sua informação pessoal e detalhes do pagamento e depois clique em "Next". Clique em "Order" para confirmar que você quer comprar o pacote de sons Vengeance.

  4. 4

    Clique no link que aparecera na página para baixar o pacote de sons Vengeance. Salve o pacote de sons numa pasta acessível facilmente no seu disco rígido.

    Sons de tambor

  1. 1

    Inicie Ableton. Clique no ícone "Live Devices" e clique na seta ao lado de "Instruments" para expandir a seção de instrumentos. Arraste e solte Drum Rack ou Impulse dentro da janela do mixer.

  2. 2

    Clique num dos ícones de pastas na parte esquerda da janela do Ableton para abrir o navegador de arquivos. Acesse o diretório no qual você salvou o pacote de sons. Abra a pasta que contêm os sons de tambor do pacote.

  3. 3

    Arraste e solte uma amostra de tambor na primeira posição da janela Impulse ou Drum Rack. Repita o processo para todas as mostras que você quiser carregar no Ableton.

    Sons de Sintetizador

  1. 1

    Inicie o Ableton e clique no ícone "Live Devices". Abra a pasta Instruments e arraste e solte "Sampler" ou "Simpler" na janela do mixer.

  2. 2

    Clique em um dos ícones de pastas e navegue até a pasta que contém o som de sintetizador de Vengeance que você quiser usar.

  3. 3

    Arraste e solte o som desejado na janela "Drop Sample Here" para carregá-lo no Ableton.

    Loops

  1. 1

    Abra o Ableton. Clique em um dos ícones de pastas e navegue até a pasta que contém o som que você quer carregar no Ableton.

  2. 2

    Arraste e solte o loop na primeira posição na porta do mixer, etiquetada "1 Audio".

  3. 3

    Dê duplo clique no loop da janela do mixer para abrir a vista de forma de onda. Clique no botão "Warp" para selecioná-lo e depois no botão "Loop" se você quiser que o som se repita continuamente. Clique no botão "Play" para ouvir o som.

Dicas & Advertências

  • Vengeance também oferece conjuntos de sons para sintetizadores específicos; carregue-os no sintetizador virtual para o qual foram criados.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível