Carreiras que requerem viajar ao redor do mundo

Escrito por linda ray Google | Traduzido por rafael reis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Carreiras que requerem viajar ao redor do mundo
Agentes de viagem, humanitários e alguns jornalistas viajam por seu trabalho (Photodisc/Photodisc/Getty Images)

Uma grande variedade de carreiras — além de pilotos, aeromoças e diplomatas — estão disponíveis para pessoas que querem fazer da viagem uma parte integral de seu trabalho.

Outras pessoas estão lendo

Humanitários

Agentes humanitários provêm comida e assistência a países em desenvolvimento e lugares que tenham sido atingidos por desastres naturais. Equipes que incluem uma variedade de profissionais viajam pelo mundo tanto quanto for necessário. Organizações como a One World 365, Médicos Sem Fronteiras, Americans for the Health e Women Everywhere contratam equipes para dirigir programas, facilitar viagens, treinar e conduzir voluntários em diferentes países.

Carreiras que requerem viajar ao redor do mundo
Humanitários (Spencer Platt/Getty Images News/Getty Images)

Jornalistas

Novas agências, revistas e canais de TV contratam jornalistas para viajarem a fim de cobrir histórias como correspondentes e como repórteres internacionais. Correspondentes viajam para outros países quando a notícia acontece; outros seguem dignatários estrangeiros ou acompanham o presidente em suas viagens. Outros repórteres e jornalistas permanecem em vários países por um determinado período de tempo e enviam histórias regulares para os seus editores.

Carreiras que requerem viajar ao redor do mundo
Jornalistas (Michael Steele/Getty Images Sport/Getty Images)

Funcionários públicos

Muitas agências do governo usam agentes políticos e funcionários públicos para trabalhar em departamentos internacionais. Trabalhos governamentais que requerem viagens ao exterior incluem a CIA, as Nações Unidas e o Departamento de Estado. Como com os jornalistas, o trabalho internacional para o governo pode consistir de contratos de curto e longo prazo ou exigem viajar sempre que for preciso. Os trabalhos no Departamento de Estado incluem os cargos de embaixador e tradutor.

Carreiras que requerem viajar ao redor do mundo
Funcionários Públicos (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)

Negócios de importação e exportação

Companhias de importação e exportação constroem relações com fabricantes e distribuidores ao redor do mundo. Enquanto a viagem talvez não seja necessária de forma regular, empregados de compra e venda fazem viagens frequentes para fornecedores e clientes estrangeiros. Você pode procurar trabalho nesta área através da página Federation of International Trade Associations.

Carreiras que requerem viajar ao redor do mundo
Negócios de importação e exportação (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Agentes de viagem e guias turísticos

Agentes de viagem frequentemente vão para certos destinos a fim de verificá-los para os seus clientes. Guias turísticos visitam pontos internacionais para planejar viagens em grupo. Uma vez que a internet tem substituído os agentes de viagem, um bom número de viajantes preferem consultar um agente que já tenha visitado os destinos nos quais estão interessados. Agentes de viagem que são peritos em áreas específicas, como história ou rafting, trazem grupos turísticos para áreas onde eles podem usar seus conhecimentos para guiar os turistas. Alguns agentes de viagem também ganham cruzeiros gratuitos e estadias em hotéis quando novas propriedades são abertas, para que possam, assim, vender aqueles destinos para os seus clientes.

Carreiras que requerem viajar ao redor do mundo
Agentes de viagem e guias turísticos (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível