on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como iniciar uma carta de apresentação de um professor de dança

Atualizado em 17 abril, 2017

Ao se candidatar a um emprego de professor de dança, uma carta de apresentação pode ajudar a convencer seu possível empregador de que você é a opção ideal para a posição. A carta de apresentação serve como um complemento para o currículo, lista de feitos e anos de treinamento. Ela permite que compartilhe com a parte contratadora por que você se sente apto para o cargo e a expressar sua paixão e amor pela dança. O parágrafo de abertura da carta é o mais importante e, muitas vezes, o mais difícil de escrever.

Instruções

Ensinar dança requer um equilíbrio entre habilidade e paixão (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Comece a carta de apresentação com um gancho ou uma apresentação formal. Por exemplo, para uma apresentação formal, escreva: "Escrevo esta carta devido à vaga para professor de dança no Estúdio Corpo & Arte". Para uma abordagem mais criativa, escolha uma frase que demonstre sua paixão pela dança. Por exemplo: "A dança foi sempre o grande amor da minha vida".

    Loading...
  2. Incorpore os detalhes relevantes relacionadas ao porquê de estar escrevendo, caso não tenha feito isso na frase de abertura. Isso inclui o nome do cargo para o qual se candidatou, o nome da escola ou estúdio e como você tomou conhecimento, se aplicável.

  3. Dê uma visão geral sobre a sua experiência com a dança. Você pode entrar em mais detalhes no corpo da carta de apresentação. Por exemplo: "Estudo há mais de 20 anos os mais variados estilos e tenho mais de cinco anos de experiência com ensino e criação de coreografia".

  4. Integre uma ou duas linhas que reflitam o seu amor e paixão pela dança e, consequentemente, pelo ensino. Por exemplo: "Para mim, a única coisa maior do que meu amor pela dança é pode passar esse conhecimento para outras pessoas".

  5. Expresse confiança de que o empregador achará você a opção ideal. Por exemplo: "Como viu a partir da minha experiência, minha formação e, acima de tudo, minha paixão pela arte, estou confiante de que perceberá que sou o candidato que o estúdio e os alunos procuram".

Loading...

O que você precisa

  • Computador
  • Currículo
  • Impressora

Referências

Loading ...
Loading ...