Mais
×

Como fazer um cartão de aniversário para um fuzileiro naval

Atualizado em 11 agosto, 2017

Se alguém na sua família é um fuzileiro naval, faça um cartão de aniversário personalizado para ele, expressando seus sinceros sentimentos de amor e admiração, ao invés de comprar um cartão com uma mensagem pronta em alguma livraria.

Instruções

Faça um cartão personalizado e mostre o orgulho que sente do seu familiar fuzileiro naval (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Corte um pedaço do papel cartão com as medidas de 14 x 23 cm. Dobre o papel ao meio (ele ficará com 14 x 11,5 cm). Estas são as medidas padrão para o seu cartão.

  2. Na frente do cartão, centralizado, cole a foto do fuzileiro naval. Pode ser uma foto da formatura, uma com o uniforme ou com a família, em um momento mais informal.

  3. Escreva a palavra "Feliz" em cima da fotografia, e a palavra "Aniversário" embaixo da foto. Você também pode escrever "Feliz Aniversário" em cima, acompanhada de um nome familiar (como filho ou filha), ou das palavras "Amigo" ou "Fuzileiro".

  4. Na parte de dentro do cartão, no lado oposto ao da foto, escreva algumas informações sobre a vida do aniversariante, como a data de sua formatura, honrarias, medalhas ou reconhecimentos que ele possa ter recebido.

  5. No topo da lista, adicione a insígnia do fuzileiro naval, que é uma imagem do planeta Terra com uma águia em cima e uma âncora trespassando o planeta. Você pode recortar e colar uma imagem ou pode desenhá-la se tiver talento suficiente.

  6. Na parte de dentro cartão, do outro lado, escreva uma mensagem pessoal. Expresse o orgulho que sente do fuzileiro, o que ele significa para a família ou como ele torna o mundo um lugar mais seguro para todos.

O que você precisa

  • Papel cartão
  • Tesoura
  • Fotografia do aniversariante
  • Canetas coloridas
  • Cola
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article