Mais
×

Como fazer cartão de ramalhete espiritual

Atualizado em 17 abril, 2017

Um cartão de ramalhete espiritual pode ser dado em qualquer ocasião, incluindo aniversários, funerais, batizados, casamentos, momentos de doença ou por nenhuma razão especial. Esse tipo de cartão tem uma ou mais orações ou ainda devoções espirituais que são especialmente escolhidas para a pessoa que receberá o cartão. Ele tem esse nome, pois às vezes possui imagens de flores ou buquês na parte da frente.

Instruções

Um cartão de ramalhete espiritual pode ser dado em um aniversário (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
  1. Dobre o papel ao meio e crie a espinha dorsal do cartão.

  2. Corte a imagem de um ramalhete de uma revista ou de um cartão antigo. Cole-a na parte da frente do cartão.

  3. Escreva uma saudação na parte da frente do cartão, como: "Feliz aniversário", "Melhoras" ou "Parabéns". Use canetinha ou uma caneta metálica para escrever a saudação. Se estiver enviando o cartão sem nenhuma ocasião especial, pode-se simplesmente escrever "Ramalhete Espiritual" na frente do cartão ou deixá-lo em branco ao lado da imagem.

  4. Escreva as orações ou devoções que está oferecendo ao indivíduo no interior do cartão. Pode-se escrever uma oração inteira ou fazer uma lista com várias orações que está oferecendo à pessoa. Use uma canetinha ou uma caneta metálica para escrever no interior do cartão.

  5. Assine seu nome dentro do cartão.

O que você precisa

  • Papel cartão
  • Canetas ou canetinhas
  • Cola
  • Orações
  • Tesoura
  • Imagem de um ramalhete de flores
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article