Como fazer cartas oráculo de anjos

Escrito por linda donahue | Traduzido por fernando prezotto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer cartas oráculo de anjos
Uma carta selecionada aleatoriamente pode lhe dar uma mensagem ou conselho. (Cards texture scattered cards image by Vladyslav Danilin from Fotolia.com)

Cartas oráculo vêm em vários temas diferentes. Da mesma forma, o baralho dos anjos, sejam como "bençãos diárias", um baralho de tarô ou como cartas oráculo, são populares. A beleza das cartas é meramente um de seus apelos. Com cartas oráculo, especialmente um baralho feito por você mesmo, as cartas podem ser usadas de diferentes maneiras. Uma maneira popular é embaralhar as cartas, e espalhá-las viradas para baixo, e selecionar uma aleatóriamente para uma mensagem diária ou guia. Cartas oráculo podem ser usadas como cartas de tarô, onde é feita uma pergunta e então as cartas são embaralhadas e distribuídas em um padrão. Com baralho dos anjos, padrões em forma de diamante, cruz e coração são populares.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cartolina
  • Computador
  • Impressora
  • Photoshop
  • Figuras de Anjos

Lista completaMinimizar

Instruções

    Planejando o baralho

  1. 1

    Decida quantas cartas você quer. Existem muitos, muitos anjos para se escolher.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Querubins são anjos com aparência infantil, também ligados a imagem do cupido. (sunset angels image by Ruslana Stovner from Fotolia.com)
  2. 2

    Divida o baralho nas categorias de anjos que você quer incorporar. Há arcanjos maiores, arcanjos menores, anjos de primeira ordem (coração), de segunda ordem (manifestante) de terceira ordem (ocultos), de quarta ordem (da mãe), serafins, querubins e anjos de luz dourada. Há anjos caídos, se você deseja incluir uma categoria mais sombria. Nota: anjos guardiões são de primeira ordem.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Arcanjos são anjos de primeira ordem. Nesta gravura Arcanjo Gabriel, mensageiro de Deus. (ange céleste image by Mélissa Bradette from Fotolia.com)
  3. 3

    Pesquise referências para os anjos que você deseja incluir em seu baralho. Escolha anjos cujo propósito fale com você de alguma maneira, sugerindo uma mensagem ou significado para a carta. Por exemplo, considere como você pode usar Abaddon (Destruidor), o anjo do abismo sem fim, que deveria amarrar o diabo por um milênio. Talvez essa carta deva sugerir um aviso de castigo, uma situação em que se deva agir sabiamente e fazer a coisa certa.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Use imagens de anjos que tenham um significado e para os quais possa atribuir uma mensagem. (The bronze statue of Archangel Michael, Rome, Italy image by Taumi from Fotolia.com)
  4. 4

    Escolha uma ordem e sistema numeral para suas cartas. Ter números e nomes faz a procura por significados ser mais fácil.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Você pode incluir imagens de anjos caídos (demônios) se quiser incluir uma categoria mais obscura. (architecture demons on wall of house in kiev image by Oleg Mitiukhin from Fotolia.com)

    Imprima as cartas

  1. 1

    Colete imagens gratuitas de anjos ou de coisas que se encaixem aos propósitos dos anjos e salve-as. Por exemplo, para Abaddon, a imagem de um abismo negro pode ser usada.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Você encontra facilmente diversas imagens de anjos gratuitas na internet. (Angel mural image by Rosamund Parkinson from Fotolia.com)
  2. 2

    Escolha o tamanho das cartas. Um baralho de tamanho menos, 9 por 14 centímetros (ou 9,5 cm por 4 cm) pode ter 6 cartas (2 filas de 3) imprimidas por página de cartolina (mude a orientação do papel para horizontal). Para cartas maiores, você provavelmente consiga apenas 2 ou 3 cartas por página, conseguindo apenas uma fila.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Escolha o tamanho de cartas ideal para você. (cards,shuffle image by Neil Denize from Fotolia.com)
  3. 3

    Abra um documento em branco do tamanho da carta que você quer. Nesse momento, é importante ter a imagem a propriada e adicioná-la ao texto contendo o nome do anjo e o número da carta. Quando você terminar, nivele a imagem.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Configure as cartas com imagens e texto em seu computador. (On the Computer image by Elliot Westacott from Fotolia.com)
  4. 4

    Crie quantos documentos forem necessários e que couberem uma quantidade de cartas dentro. Faça cada documento uma carta. Então, abra um novo documento do tamanho de uma cartolina, copie e cole os cartões nesse documento, deixando um espaço entre cada um. O mais provável é que você ache a orientação horizontal mais eficiente.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Use cartolina ou outro papel de maior espessura para que o baralho tenha mais durabilidade. (Old deck of cards for card game image by Goran G. from Fotolia.com)
  5. 5

    Imprima a página e corte as cartas utilizando um cortador de papel. Repita para todas as cartas.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Imprima e corte as cartas. (The modern inkjet printer on a white background image by terex from Fotolia.com)

    Crie seu livro oráculo

  1. 1

    Projete seu próprio esboço para ler as cartas. Talvez você tenha um esboço que se parece com asas de anjo ou uma auréola. Inclua desenhos desse esboço no texto imprimido. Normalmente, em um esboço, cada carta tem um significado particular. Por exemplo, a primeira carta do esboço pode ser representar o questionador da pessoa. A próxima carta pode representar a força externa agindo sobre o questionador.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Escreva sua maneira particular de ler o oráculo dos anjos. (writing book with orange pencil image by Lucian Muset from Fotolia.com)
  2. 2

    Faça uma descrição para cada carta em ordem numérica. A descrição deve dizer algo sobre o anjo, seu propósito e o que ele representa. Então, escreva que mensagem essa carta deve ter para o adivinho. Geralmente, em cartas oráculo, cada carta garante pelo menos um parágrafo inteiro ou quase uma página inteira de descrição.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Use uma descrição para cada carta em ordem numérica. (tarot image by e-pyton from Fotolia.com)
  3. 3

    Imprima essas páginas que você digitou e guarde-as em um caderno. Isso será sua referência quando utilizar cartas oráculo.

    Como fazer cartas oráculo de anjos
    Pronto! Você já tem seu próprio baralho dos anjos. (Jeu_de_cartes image by Trisextil from Fotolia.com)

Dicas & Advertências

  • Para um final mais profissional, considere imprimir as cartas em um cartolina em forma de glossário.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível