×
Loading ...

Como fazer cartazes caseiros

Atualizado em 22 julho, 2017

Criar um cartaz ou pôster caseiro é uma maneira barata e fácil de divulgar a venda de imóveis, eventos, festas, dentre outros. Eles também podem ser usados ​​para projetos escolares ou de negócios. Criar um cartaz caseiro requer apenas alguns materiais, sendo que a maioria deles pode ser encontrada em lojas próximas e requer pouco tempo de trabalho.

Instruções

Os cartazes caseiros são uma maneira rápida e eficiente de divulgar notícias, eventos e muito mais (affichage image by thierry planche from Fotolia.com)
  1. Coloque o papel do cartaz sobre uma superfície dura e seca. Cartolina ou papel metálico são ótimas opções.

    Loading...
  2. Corte o papel em uma certa forma que se relacione com o assunto em questão (opcional). Corte formas, fotos ou faça recortes de revistas para colar em o seu cartaz e dar ênfase a ele.

  3. Escreva um título em algum lugar perto do topo do papel, usando letras grandes e legíveis. Inclua cabeçalhos, subtítulos e descrições, se desejar.

  4. Cole as formas recortadas no seu cartaz em vários locais. Tente manter os recortes e as fotos nas bordas, porque o desejável é que o assunto principal esteja justamente no meio do projeto.

  5. Projete o conteúdo de seu cartaz. Inclua gráficos, imagens, texto, ou outros elementos baseados no assunto em questão. Cubra as bordas com recortes e fotos.

  6. Use lápis de cor e marcadores para decorar o cartaz ou adicionar toques finais necessários. Preserve-o em um local seguro até que você esteja pronto para apresentá-lo ou fixá-lo em algum lugar.

Loading...

O que você precisa

  • Papel de cartaz (qualquer tamanho)
  • Marcadores
  • Lápis de cor
  • Tesoura
  • Lápis
  • Bastões de cola
  • Fotos (opcional)

Referências

Loading ...
Loading ...