×
Loading ...

Como fazer uma carteira coldre

Uma carteira coldre é um pequeno coldre para uma arma pequena, que cabe dentro de um bolso. O coldre parece uma carteira, e é daí que vem seu nome. Você mesmo pode fazer esse objeto que irá combinar com o tamanho e contorno da sua arma. Algumas ferramentas especiais são necessárias para esse projeto, que provavelmente levará mais de um dia para ser feito.

Instruções

Você pode fazer um coldre para uma arma pequena, que é do tamanho de uma carteira (Wallet image by yan1981 from Fotolia.com)
  1. Pegue um pedaço de couro e enrole em volta da arma, fazendo um quadrado ou retângulo do tamanho de uma carteira. Segure o couro com grampos e remova a arma. Confira se o couro não é grande demais para caber no seu bolso traseiro.

    Loading...
  2. Coloque a arma por fora do coldre, da mesma forma que ela ficaria dentro dele. Desenhe uma linha sobre o couro em volta do gatilho. Estenda a linha para cima de forma que parte do cano da arma fique escondido no couro.

  3. Recorte a forma desenhada no couro com uma tesoura ou estilete. Corte apenas um lado do couro. Não recorte a parte de trás.

  4. Faça vários furos em volta das bordas do coldre para facilitar a costura. Costure unindo os doida lados onde as bordas se encontram.

  5. Apare os cantos do couro para que ele tenha uma forma arredondada ou retangular, assim como uma carteira.

  6. Encaixe a arma no coldre. Confira se você precisará de mais costuras no couro para que a arma caiba corretamente. Faça os ajustes se necessários.

Loading...

Aviso

  • As leis sobre o uso desse tipo de coldre variam dependendo do lugar, mas você precisa ter porte de armas para ter uma. Confira as leia antes de usar uma carteira coldre. Alguns lugares também podem proibir o uso devido ao tamanho pequeno e aparência desfaçada. Se não seguir as leis, você pode ser acusado de um crime federal.

O que você precisa

  • 170 a 230 gramas de couro
  • Grampos pequenos
  • Marcador
  • Sovela pequena
  • Máquina de costura
  • Agulha para couro
  • Linha grossa

Referências

Loading ...
Loading ...