Como fazer cartões de aniversário engraçados para pais

Escrito por jennifer stoskopf | Traduzido por tamara loebe
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer cartões de aniversário engraçados para pais
Cartões são uma das melhores coisas que você pode dar a alguém em seu aniversário (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Cartões são uma das melhores coisas que você pode dar a alguém em seu aniversário. Eles são pequenos presentes que nunca saem de moda e podem ser guardados como lembranças de dias maravilhosos. Ao fazer um cartão para seu pai, é importante escolher um estilo que você saiba que ele vai gostar e torná-lo divertido e criativo. Mostre a ele o quanto você se importa ao fazer um cartão para seu aniversário.

Outras pessoas estão lendo

Super Pai

Qualquer pai gostaria de ouvir que é um super-herói para seu filho. Em seu próximo aniversário, faça um cartão mostrando como ele representa um herói para você.

Compre um cartão em branco em uma loja de artesanato. Lojas de artesanato geralmente vendem um pacote com algumas unidades por um preço razoável. Em seguida, encontre uma imagem do rosto do seu pai. Imprima uma foto do corpo do Super-Homem. Muitas delas estão disponíveis online gratuitamente.

Use cola de branca ou bastão para fixar a imagem do super-herói no cartão. Corte a imagem da cabeça do seu pai e cole-a sobre a cabeça do Super-Homem. No interior do cartão, escreva algo como "Espero que você tenha um super aniversário, Super Pai!".

Maior cartão de aniversário do mundo

Para impressionar seu pai em seu aniversário, considere fazer um enorme cartão de aniversário. Compre um pedaço de cartolina branca, que pode ser encontrada em lojas de papelaria por menos de R$ 2. Dobre a cartolina ao meio, use um objeto pesado, como uma lata, para vincar a dobra melhor. O cartão será grosso e difícil de dobrar para crianças mais jovens.

Em seguida, use uma variedade de marcadores, tinta e lápis de cor para escrever uma mensagem de aniversário para seu pai na capa do cartão. Algumas sugestões incluem "Meu amor por você é maior do que este cartão" ou "Um super pai merece um super cartão!". Para embelezar o cartão, desenhe linhas com cola branca nas letras e polvilhe glitter sobre elas. Forre o espaço com um jornal para facilitar a limpeza.

Para terminar o cartão, coloque uma mensagem de aniversário doce no interior e assine com seu nome.

Cartão de aniversário a longa distância

Algumas famílias precisam para celebrar aniversários a distância, o que pode ser bastante difícil. Uma maneira de lembrar seu pai que você o ama, é fazendo um cartão especial.

Compre um cartão em branco em uma loja de artesanato. Corte a foto de um mapa velho para colar na capa do cartão. Use cola bastão para fazer isso. Quando a cola secar, use uma canetinha escura para escrever "Embora estamos a quilômetros de distância..." na capa. No interior, escreva "... saiba que você está sempre no meu coração".

Para deixar este cartão ainda mais especial, adicione um balão com uma mensagem secreta. Encha uma bexiga e peça para um amigo segurar a extremidade fechada com os dedos. Pegue um marcador preto permanente e escreva uma mensagem secreta no balão inflado. Quando o marcador estiver seco, deixe o ar sair do balão com muito cuidado (sem estourá-lo). Coloque o balão no cartão para seu pai encher em seu aniversário.

Certifique-se de fazer este cartão com antecedência, para que o seu pai o receba a tempo para o aniversário.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível