on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como fazer cartões para brincos

Atualizado em 20 julho, 2017

Independente se você é um renomado designer de joias ou só um amador, você provavelmente conhece um item de marca e sabe o quanto sua embalagem pode comprometer sua venda. Hoje em dia, a expressão "fazer você mesmo" é tendência e felizmente parece ser fácil de se alcançar. Bonitinhos, mas profissionais, esses cartões podem ser feitos sem necessitar de muito tempo ou esforço, ficam ótimos e poderão ajudar seus brincos a serem comprados muito rápido.

Instruções

Recicle e reutilize caixas de cereal para fazer seus cartões decorativos (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Com a tesoura, recorte das caixas de cereal, retângulos de 5 por 10 cm. Recorte um retângulo para cada par de brincos que você vai querer fazer.

    Loading...
  2. Separe-os sobre uma folha de jornal, com o interior do papelão para baixo. Aplique levemente uma camada de tinta base e deixe secar por uma hora.

    Passe uma camada de tinta base (Joe Raedle/Getty Images News/Getty Images)
  3. Aplique uma mão de tinta spray colorida nos cartões. Você pode pintar seus cartões com uma cor sólida ou usar outras cores para criar texturas e efeitos. Aplique uma camada de cor por vez. Para cada camada de tinta, espere o intervalo de uma hora antes de aplicar outra.

    Use diferentes cores para criar efeitos diversos (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  4. Dobre o cartão ao meio, assim você terá uma quadrado de 5x5 cm. Dobre; faça um furo no meio de cerca de 6 mm abaixo da borda superior; esse furo vai servir para para pendurar o cartão. Use um alfinete para preencher os dois furos no centro do cartão onde os brincos serão colocados. Deixe 0,5 cm entre os furos.

  5. Cole nomes impressos e etiquetas de preços ao seu cartão, geralmente o nome da marca fica no topo, e o preço no canto inferior direito. Se você tiver uma etiqueta de código de barras adicione isso no verso do cartão. Arrume os brincos e exponha à venda o cartão pronto.

Loading...

Dicas

  • Em vez de colar etiquetas adesivas, imprima diretamente no cartão. Crie um modelo padrão de cartões que você sempre vai usá-lo. Prefira cartolinas se você quiser fazer impressões diretas no cartão; pois, caixas de papelão como as de cereal provavelmente serão muito grossas.

O que você precisa

  • Você vai precisar:
  • Caixas de cereal
  • Tinta spray
  • Furador
  • Etiquetas adesivas
  • Régua
  • Tesoura
  • Jornal
  • Alfinete

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...