Mais
×

Como fazer cartões de visita de um barman

Atualizado em 17 abril, 2017

Festas particulares são uma ótima maneira de um barman ganhar dinheiro extra e são um ótimo lugar para promover seus serviços. Ter cartões de visita profissionais para dar aos frequentadores da festa mostrará que você é uma pessoa de negócios séria e confiável.

Instruções

Festas particulares são uma ótima maneira de um barman ganhar dinheiro extra (Brand X Pictures/Stockbyte/Getty Images)
  1. Veja os cartões de visita das seleções oferecidas nos sites na seção "Recursos". Escolha o seu favorito e faça o download para a área de trabalho do computador. Verifique se o modelo escolhido é compatível com a versão do Microsoft Word que está no computador e se você tem papel para o cartão de visita que corresponda ao seu modelo.

  2. Abra o Microsoft Word e vá em "Arquivo", depois "Abrir". Selecione o modelo que você baixou na área de trabalho. O nome do arquivo termina com uma extensão ".dot".

  3. Selecione o texto do modelo e substitua-o com o nome da empresa, endereço e informações de contato nos locais correspondentes.

  4. Destaque quaisquer bebidas ou serviços especiais que oferece. Você faz festas temáticas com um menu especial de bebidas, como luaus ou martinis? Você criou algumas receitas únicas que estão sempre em demanda por seus clientes? Você já ganhou algum prêmio pelas habilidades de barman? Adicione uma ou duas linhas descrevendo suas habilidades, como uma espécie de slogan.

  5. Indique se você oferece tarifas especiais para clientes repetidos ou para festas onde um grande número de participantes não ingere bebidas alcoólicas. Se tiver uma seleção de especialidades não alcoólicas, mencione-a.

  6. Adicione um cupom no verso do seu cartão indicando uma oferta especial, como um desconto de referência ou outros programas de marketing.

  7. Lembre-se de verificar a ortografia e se há erros na página. Salve o arquivo.

  8. Coloque as folhas de cartão de visita em branco na impressora, usando as direções a partir das diretrizes incluídas com o papel. Selecione "Arquivo" e depois "Imprimir". Selecione uma cópia e, em seguida, clique em "OK". Se a primeira página parece ser boa, você pode imprimir mais folhas.

O que você precisa

  • Computador com Microsoft Word
  • Impressora colorida compatível
  • Papel de cartão de visita
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article