Mais
×

Como fazer uma casa de cachorro com um tambor de 200 litros

Atualizado em 17 abril, 2017

As casas de cachorro podem ser feitas de muitos materiais diferentes, e alguns podem ser mais caros que os outros. Se estiver procurando uma casa de cachorro durável e acessível e que ainda seja segura para o seu amigo peludo, você pode fazê-la a partir de um tambor de 200 litros, que pode ser de plástico ou de metal.

Instruções

Proteja seu cão das condições meteorológicas construindo uma casa para ele (dog image by Michal Tudek from Fotolia.com)
  1. Limpe o tambor de 200 litros. Não é preciso fazer nada complexo; basta esguichar com uma mangueira de água para retirar a sujeira, o que será suficiente. Deixe o tambor secar.

  2. Corte a extremidade do tambor. Essa será a abertura para o seu cão entrar e sair. Alguns tambores de plástico de 200 litros vêm com tampas removíveis; nesse caso, basta remover a tampa para criar uma abertura.

  3. Lixe quaisquer rebarbas em volta da borda do barril com uma lixa pesada ou uma raspadeira.

  4. Faça vários pequenos furos no tambor, especialmente na parte da frente, onde a água tende a ficar, para criar buracos de drenagem. Isso escoará a água e a umidade que podem entrar no barril.

  5. Coloque a casa canina sobre tijolos para evitar que a água da chuva entre através dos buracos na parte inferior.

  6. Coloque palha de pinho ou cobertores grossos no tambor para torná-lo mais confortável para o seu cão. Se ele fica fora de casa mesmo no inverno, uma lâmpada para aquecimento também ajudará a mantê-lo aquecido.

O que você precisa

  • Tambor de 200 litros
  • Serrote
  • Lixa
  • Furadeira
  • Broca
  • Tijolos
  • Palha de pinho
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article