Como trabalhar em casa envelopando cartas

Escrito por crystal vogt | Traduzido por helmir soares
Como trabalhar em casa envelopando cartas

Fique atento com as fraudes do trabalho de um mala direta

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Por uma boa razão, trabalhar em casa envelopando cartas parece ter virado sinônimo de "fraude". Infelizmente, muitas das oportunidades de trabalho em casa que têm a ver com mala direta geralmente são fraudulentas, prometendo dinheiro fácil, sem oferecer grandes resultados. Seja cauteloso se você se candidatar a um trabalho desse gênero. Nunca forneça informações sobre seu cartão de crédito ou qualquer outra informação financeira a uma página de internet em que você não confie. Além disso, seja cético se um site lhe pedir uma quantia prévia para começar seu "negócio". Muitas dessas oportunidades também são consideradas fraudulentas.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Cartões de negócio

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pergunte aos membros da família e amigos que sejam donos de negócios como serviços bancários locais, agências de publicidade, agências de marketing ou de relações públicas se precisam de ajuda para envelopar cartas. Dependendo do tipo de negócio, eles podem ter outras tarefas que você pode realizar em casa, como organizar material de escritório para os próximos eventos ou reuniões. Se eles não tiverem ofertas de trabalho, peça que o recomendem a outros donos de negócios que necessitem de um mala direta.

  2. 2

    Publique um perfil em um site de classificados como o Craigslist ou na página de internet de seu jornal local. Em seu perfil, indique quem você é, mostrando que está disponível para envelopar cartas em casa. Anote nele o valor máximo da tarefa que você quer realizar e informação prévia relevante, onde inclua experiências anteriores como mala direta e que você está disponível para outros tipos de trabalho em casa. Faça uma pesquisa salarial por hora, contatando as empresas locais que podem lhe fornecer os valores de salário. Além disso, busque online os salários médios em sites de emprego como o "Indeed.com" ou o "Simplyhired.com".

  3. 3

    Consulte a seção de classificados do jornal local e busque trabalhos de envelopar cartas. Visite sites como o Monster.com e o Yahoo! Hot Jobs para buscar emprego nessa área de trabalho. Acesse e procure mais oportunidades em sites como o Craiglist. Os trabalhos verdadeiros incluem o perfil da empresa que pode ser acessado no Better Business Bureau, onde você poderá verificar o ranking da empresa e a opinião dos clientes. Além disso, um trabalho verdadeiro incluirá taxas de pagamento realistas. De acordo com os sites Indeed.com e Simpyhired.com, o valor de salário médio para um mala direta em casa varia entre os R$ 46.981 e os R$ 59.794 por ano, embora o pagamento possa oscilar dependendo da sua região. O recurso online "How To Start A Small Business" (Como começar um pequeno negócio) afirma que o pagamento de salário verdadeiro cai, geralmente, entre 25 e 50% em cada envelope.

  4. 4

    Crie cartões de visita que incluam seu nome, contato e sua experiência como mala direta. Visite as empresas locais na sua comunidade e dialogue com recepcionistas, secretárias e gerentes que você encontrar em suas paradas sobre possíveis oportunidades de trabalho em casa como envelopar cartas. Deixe sempre cartões de visita com os contatos de negócios que você encontrar durante suas visitas.

  5. 5

    Inicie uma presença na mídia social que o ajudará a divulgar sua pesquisa. Sua comunidade pode não oferecer muitas oportunidades de trabalho como mala direta, mas você poderá ter mais sorte online se contatar empresas nos Estados Unidos ou até mesmo internacionalmente. Inicie uma conta no Twitter e conecte-se com outras pessoas que, atualmente, envelopam cartas em casa, onde poderá saber detalhes dessas oportunidades de trabalho só por estar conectado na rede online de trabalho em casa.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media