×
Loading ...

O que é uma casa independente?

Uma casa isolada é uma casa independente que não está encostada ou geminada às casas vizinhas. Rodeada de terra, uma casa isolada geralmente tem gramado e jardim. Tipos comuns de casas isoladas incluem bangalôs, compostos de um andar, e casas desniveladas. Casas com elevação atrás contêm mais de um nível na parte traseira, mas parecem ter somente um nível quando vistas de frente. Casas com frente elevada contêm múltiplos níveis na frente, mas parecerem ser de um só andar quando vistas de costas. Casas com queda consistem em mais de um andar, enquanto casas geminadas dividem a mesma fundação com outras, mas permanecem independentes. Mansões são casas com recuos avançados para proprietários mais abastados.

Uma casa independente fica separada das casas vizinhas (Comstock/Comstock/Getty Images)

Casa independente simples de dois andares

Este tipo de casa tem dois ou três quartos e um espaço em L usado como sala de estar e jantar. Uma casa independente simples também tem uma cozinha e um banheiro completo que comporta privada e pia, assim como banheira e chuveiro combinados. O piso principal abriga um lavabo e carpete ou piso de madeira de parede a parede. Estas casas também contêm uma garagem e um porão. Casas independentes simples costumam ter, no mínimo, por volta de 420 metros quadrados, incluindo o porão.

Loading...

Casa independente padrão de dois andares

Tipicamente, um casa independente padrão tem três ou quatro quartos. A sala de estar e jantar podem ser separadas ou combinadas num mesmo ambiente. Podem haver três banheiros, incluindo dois completos e um lavabo. Por toda a casa pode-se ver carpete ou piso de madeira, de parede a parede. Outras características são lareira, uma garagem para dois carros e um porão que pode ou não ter um banheiro acoplado. Ela têm, no mínimo, por volta de 700 metros quadrados, incluindo o porão. A casa padrão independente oferece mais espaço que as simples.

Casa independente executiva de dois andares

Uma casa independente executiva tem quatro quartos, uma sala de estar, uma sala de jantar, um gabinete, cozinha, lavabo, dois banheiros completos e um porão que pode ou não acoplar um banheiro. Em alguns casos, a sala de estar e jantar são combinadas em um espaço grande. Dentro, a decoração geralmente inclui carpete ou piso de madeira de parede a parede, uma lareira e garagem para dois carros. Casas independentes executivas têm, no mínimo, por volta de 975 metros quadrados, incluindo o porão.

Casa independente executiva nível sênior

Também conhecida como palacete ou mansão, estas casas de luxo são tanto unidades de dois andares, quanto uma combinação de bangalô e loft. Elas contêm quatro ou cinco quartos, salas de jantar e estar separadas, uma biblioteca ou estúdio, cozinha, três banheiros completos, um lavabo, várias lareiras, uma garagem grande o suficiente para acomodar dois ou três carros e um porão acabado com um possível banheiro. Por toda a casa independente executiva sênior, é típico encontrar piso de madeira e carpete de parede a parede, assim como balcões de mármore ou cerâmica. Estas casas têm, no mínimo, 1.400 metros quadrados, incluindo o porão, oferecendo o maior espaço de todas as casas independentes.

Mansões oferecem o maior espaço de todos os tipos de casa independente (Thinkstock Images/Stockbyte/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...