Mais
×

Os casais famosos do futebol brasileiro

Os grandes jogadores de futebol costumam se relacionar com mulheres tão famosas quanto eles. Outras vezes, namoram mulheres desconhecidas, que se aproveitam disso para alcançar a fama. E há até as famosas "marias-chuteira", mulheres que só se interessam, ou se interessam principalmente, por jogadores de futebol. Por causa de tudo isso, muitos jogadores acabaram formando casais que agitam o mundo das notícias e, às vezes, causam polêmica. Confira alguns deles abaixo.

Alguns casais se tornaram famosos no mundo do futebol (Thomas Northcut/Digital Vision/Getty Images)

Xuxa e Pelé

Esse foi talvez o casal mais famoso do futebol brasileiro. Pelé e Xuxa começaram a namorar em 1980, quando ela era uma modelo quase desconhecida e ele já era o Rei do Futebol. O namoro durou seis anos, até que Xuxa, que já se tornara a famosa apresentadora da TV Globo, deu fim a ele. Muitas pessoas disseram, à época e depois, que Xuxa aproveitou-se da relação com Pelé para ganhar fama. Sendo esses boatos verdadeiros ou falsos, pelo menos uma coisa ela conseguiu às custas do prestígio dele. O jornalista Ricardo Setti conta que, depois de estabelecer-se como apresentadora de programas infantis, Xuxa resolveu apagar do seu passado as fotos nua que tirou para a revista Playboy. Ela só conseguiu fazê-lo, ao menos em parte, porque Pelé foi pessoalmente à redação da revista retirar as fotos, que obteve em troca de deixar a Playboy fazer uma grande reportagem com um perfil seu.

Bruna Marquezine e Neymar

O namoro entre o principal craque da Seleção Brasileira e a estrela de uma novela da TV Globo movimentou o País em 2013. Desde que Neymar foi jogar na Espanha, no meio do ano, em consequência da compra do seu passe pelo Barcelona, o relacionamento passou por algumas crises, mas o casal reatou às vésperas da Copa do Mundo do Brasil, em junho de 2014.

Ronaldo e Daniela Cicarelli

Em 2004, Ronaldo, então o melhor jogador do mundo, e Daniela Cicarelli, famosa modelo, começaram a namorar. Em fevereiro do ano seguinte, casaram-se em um castelo, na França. Em maio do mesmo ano, depois de boatos de ciúmes doentios e traições, a união se encerrou.

Kaká e Carol Celico

Os dois se conheceram quando ela tinha apenas 15 anos e, por serem evangélicos, conservaram-se virgens até o casamento, que aconteceu três anos depois, em 2005.

Júlio César e Suzana Werner

O goleiro da Seleção e a atriz e apresentadora têm uma das mais longas uniões do futebol brasileiro: eles estão casados desde 2002. Nesse período, tiveram dois filhos, Cauet e Giulia.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article